terça-feira, 30 de março de 2010

7

00:51h
Listen:Beirut – Elephant Gun

E mesmo com tudo já organizado e definido certo tempo antes


Sempre planejo uma ou outra alteração

Foi um mês parado no blog, dias sem net, dias com falta de inspiração e tempo suficiente para escrever no PC
Revivi alguns dias da velha caneta e papel para escrever coisas desconexas
Dessa mente meio turva que pende tendenciosa para certa pessoa lançar meu olhar


E lanço uma vez mais

E lanço-me uma vez mais


Deixe-me de leve cair nos teus braços...

7

7 são os pecados capitais
7 são as artes
7 são as notas da escala diatônica
7 são as cores do arco-íris
7 é o número de dias da semana
7 são as maravilhas do mundo antigo

7 , ζ' , 七 ,VII

Busco ainda no mais profundo
Procuro em cada olhar
Motivos e explicações para tudo
Desde o teu levantar a teu respirar

Não consigo enxergar além de ti

Sua presença faz de minha vida metamorfose
Torna o universo atrativo a mim
Justifica assim
Toda atração descontrolada a ti

Anseio por teus momentos
Suavidade de suas palavras uma a uma ditas
Ecoam no meu ser
Desestabilizam cada célula deste corpo

E perdido busco em ti me encontrar...

Cada promessa, cada jura e mesmo dúvida
Cada abalo em nossas bases
É Destruição de velhos conceitos
Para da Fênix assistirmos renascer
Um coração que se deleita em paixão

Se não entende o que se passa por aqui
Leia nas entrelinhas de minha mente
Desvenda em mim cada sonho incontido

Sonhar-te e ver que também enxerga em mim
Os reflexos de meu amor
Partes ocultas da minha dor
Que se curam pouco a pouco
Por poder regenerar-me em ti

Creia nas pérfidas palavras
Enxergue o amor contido aqui

Saiba que meu universo é teu
Pois tu já todo o modelou

Desejo cada instante
Aspiro cada sorriso
Divago cada beijo
Procuro dar-te meu abrigo

Abro minhas asas
Entre elas te prendo e te digo
Sou eternamente teu
Voarás comigo?
Seja eternamente minha
Pelo menos nesse instante eterno
Jogue flores nas escadas
Diga que se importa

E ficará um dia

E a eternidade a mais

E nenhuma noite será fria
E nenhuma noite será escura
Tendo o calor e o iluminar de teu ser


Alexandre Bernardo

XX

Lua cheia no céu

Lembranças

E um tempo eterno dentro de mim


...

Sempre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário