terça-feira, 6 de abril de 2010

Vozes do silêncio

14:10h
Listen: Pearl Jam – Green Disease

Começa Abril!
Abram-se os meses e espero não ser tão demorado em tudo como março...
Praticamente um post por semana :P
Coisa de preguiçoso ... não!
Acontece que o Sr. Chronos volta a mostrar suas garras
E Morpheus não me deixa pensar toda vez que chego cansado em casa...

Não vem ao caso...
Por que dessa vez os escritos da noite
Podem ao menos ser colocados durante o dia
O que me empresta um tempo precioso à noite :P

Indo as palavras...

XX

Vozes do silêncio

Paz sem sono, ouço a voz do silêncio
Branda, precisa, tenta falar-me algo
Ignoro ao pensar em tanto que falta no caminho
É tanto para seguir, é tão longo

Ouvidos prontos para a verdade

Só me diga enquanto eu caminho
Pois segundos na estrada são demais importantes
A tal ponto
Que diante da verdade prefiro caminhar

Só para ser visto no caminho
E entre uma admiração ou outra diga
-ele caminha
Veja sua força, determinação e luta

E de um ar de glória o peito infla

A verdade é dita

Tão glorioso ao andar

Eu nunca ouvi as vozes do silêncio


Alexandre Bernardo

XX

Apenas Breve

Apenas nem tão direto


Sempre Aqui

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário