segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cansado de Viver

12:04(?)
E a volta dos Post durante o dia

Listen: No music ( mas se eu pudesse ouvir seria Alice in Chains – Man in the box)

XX

Dissertações sobre a vida, o universo e tudo mais...


Bem...
Não será bem isso...

Digamos que são apenas breves opiniões...


Clima de Copa do mundo e desculpe-me, mas... Eu adoro...
Tanto que assisto Japão vs. Camarões enquanto digito :P
1 a 0 e o som das vuvuzelas durante

Deixando de lados os fanatismos que cultivo

Existe também a semana de provas
Que umas elaboro enquanto outras faço
E o tempo passa assim apertado...

E como queria agora apertar certa guria...

Meu caso não vem ao caso

Saudades desses olhos verdes e desse cabelo vermelho
Já é parte de mim

Enfim

Hoje é dia só de um poema básico
Um dos escritos antigos e que permanecem por aqui
Calados

Faça a voz

XX

Cansado de Viver

Cansei das palavras feitas
Num instante as cortei
Can da pala fei
Sou livre para mudar-me

Cansei de ouvir-te dizer
Tapei meus ouvidos com os restos das palavras
Aquelas que não entendi
Sou incapaz de entender ou sentir

Cansei das brincadeiras ridículas
Fechei a boca
Calei-me
Larguei a caneta/deixei o teclado/Também cansei da pena
Assim ninguém podia me atingir

Cansei de contar mentiras

Afastei meu Amor, meus amigos, meu irmão

Não por cansar de alguém
Apenas que desse cansaço tão óbvio

Em algum momento...

Cansei de viver...


Alexandre Bernardo

XX

Mais palavras de um fingidor



Sempre Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário