domingo, 31 de outubro de 2010

14

Listen: The doors – light my fire (No kidding, isn’t a joke…)

Primeiramente,
Ciclo
Esta é a palavra
14
Este é o número
Amor
Este é o sentimento
Vanessa
Esse é o nome

Mais?

Sem mais...

XX

14

Fui eu
Mais uma vez fui eu que iniciei tudo
Mais importante que quem fez
Razão, motivo, só Você

Que me inspirou a levantar
Que me incitou a respirar
Uma, duas, milhões e vezes mais

E entendo o porquê de tanta procura
E vejo o quão difícil foi te encontrar
Meu pensamento agora?
Não, nem nunca, te largar

Inesperado tanto e tanto que nos ocorreu
Desculpas pela natureza e o universo,
Mesmo por segundos, nos separar
O importante é ao lar voltar

O espaço onde deixo imersos meus pensamentos
Tão curto e tão vago
Tempo que eu não tenho
E mesmo assim arrumo o universo pra dizer

Te amo mais e mais
Te quero mais e mais

Vem por mais uma vez e milhões a mais
Vamos um universo desvelar...


Alexandre Bernardo <3 Vanessa Vieira

XX
Sempre e sempre te amando mais e mais


<3


A. B.

Um comentário: