segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu nasci...



E já nem lembro mais o que foi ao certo...


XX


Eu Nasci...


Eu nasci certo/errado


Foi uma linda noite de verão
Foi num eclipse belo, encantador
Foi preso no olho de um furacão
Foi numa enchente colapso de dor

Eu nasci

Foi no momento exato e desejado
Foi no fruto do desejo consumado
Fui o chamado resultado inesperado
Prazer procurado de forma irresponsável

Eu nasci

Era um berço de ouro, L.A. ou Hollywood?
Hospital renomado, ali bem perto do Louvre
Era um terreiro com tanto sangue entre cruzes?
Favela, incêndio, rocinha ou morro do amiúde

Eu nasci

Destinado a ser médico, engenheiro e advogado?
Estudante das melhores escolas do mercado
Sem estudo, expectativa, bandido procurado
Que legado! Decepções, frustrações, ato execrável

Eu nasci certo

Eu nasci errado

Ou simplesmente

Eu nasci...



Alexandre Bernardo

XX

Sempre e sempre aqui...

Um comentário: