domingo, 11 de abril de 2010

“0S TEMPOS ESTÃO mudando”

“0S TEMPOS ESTÃO mudando”

Esta é a realidade’

Os anos 60 carregados da estética kitsch.
O que mudou na crise denunciada por Camus?
Alguém leu coisas de maneira estranha.

Não saber é bom.

Ou não,

O filosofo sempre estraga tudo.

O Alexandre sempre espera momentos enquanto eles estão passando na frente dele.
Nunca espere ajuda da filosofia ou de um filosofo. Ele só pode te dar a duvida.

A história está sempre nos pregando peças.

Porque todos precisam de vigias?
Sem ninguém nos controlamos podemos ser quem nós somos. Porque temos medo de ser quem nos somos
Retrato da decadência do século XX, anos 80.

Eu tenho medo do que o Thiago escreve.

Existe bebida além da porta. A porta abre um leque de possibilidades. Que vc seria sem a bebida? Quem nós podemos ser?
Vc suporta uma vida sem sentido?
Eu tenho medo do que o Thiago escreve.2.
Alguém sabe porque.

Quem?

Se esse alguém existe, está rindo da minha cara agora.

Odeio a idéia de esta sendo vigiado agora

O que me vigia não está aqui fisicamente

Mas toda a metafísica que carrego

Vive em mim

Observa-me
Punir, condenar.

Vigiar e punir.

Alexandre está preocupado com tudo que eu estou dizendo.

Um filme sobre como o estado nos observa me faz pensar em como somos controlados.

E aê? Há vida além disso?

A figura política no meio de um enterro.
Vc está disposto a morrer por alguma coisa?

E até o heróis morrem.

Suas vidas são usadas como exemplos.

E quem liga para o que eles realmente foram?
Heróis ou não, tanto faz. Eles agora são mitos?

Mitos mortos não servem para nada.

Maldito Tihago

Maldito Thiago
Just make me feel how I’m dumb
ASShole
Esquecer é o que precisamos.

Apenas esquecer.
Quando a piada vira tragédia?

No fundo não era uma piada. Era real e você ria de uma vida absurda? Sua vida é absurda agora e você é a piada.

Quem será a piada amanhã?


Noites e Noites

11/04/2010

Alexandre Bernardo, Thiago Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário