sexta-feira, 30 de abril de 2010

8

Entre trancos e barrancos...
Chegou-se a simetria
Nem tão simétrica ou certa

Certo é estarmos juntos

E mesmo assim, talvez, nem tão certo disso

O que se espera então?
Melhoras, superação e alegrias
Bem mais
Daquelas duradouras
Que enxergamos em cada gesto ou olhar

Congelados em movimentos que duram pra sempre no lembrar...


Venha mais perto
Deixe-me te perguntar...

XX
O que significa amar?

Meus versos confusos desconexos seguem
Armados de desventura e coragem
Como se tu fosses a única que pudesse ouvi-los

Canto a agonia de ver-te nas ondas
Ondas caídas de globos oculares
Nas quais me afoguei ao ver
Um oceano de mágoas causadas por meu viver tolo

Olhos nos olhos
A espera da fala
Aqui, engasgada cada palavra
Esperando unicamente tudo ficar melhor

E por onde começar?

Pensei em tanto dizer e tanto fazer
Mas realmente te convenceria?
Pensei em tudo ignorar e continuar meu modo
Aquele sem pressa de te amar
Mas realmente te convenceria?

Sabes tanto dessas coisas quanto eu mesmo

Sabes tanto de mim e ti
Que prefiro o não esquecimento
Mas a superação em forma plena
Para só então
Escrever nossa história com cada nuance
Que nos faça ser eternos
Em cada detalhe
Daquelas quatro letras que o coração humano
Julga conhecer seu significado

Ser só então

Amor


Alexandre Bernardo
XX
How i’m feel about Love?

Love isn’t gone

E queira que o destino nos permita...
Estar sempre aqui

Noite ou dia...

Chuva ou sol...

Sempre Aqui ... <3

Um comentário: