quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Luz de um Olhar

Dado o fato que Post's podem existir durante o dia


Here we go...


Listen: ♫ Kansas - no names! ♫ just! Don't you cry no more! ♫


Conturbado?
Viver é conturbado

Uma série de imprevistas ações com insuspeitos acontecimentos
só para nos provar que nunca temos o controle de nada


Que seja


Apaguei o carro só de tocar no volante...

Até ele sentiu...

Eu ando meio assim... nem sei...


XX


A luz de um olhar


Tão belo quanto a beleza de tudo esquecer é a beleza de se desencontrar

Tão certo que é desencontrar-me na beleza daquele olhar

Estranhar-se de tudo quanto for jeito e dizer que não fui eu

Perder o controle dar vexame decepcionar só para variar

Tão divertido é acordar dia seguinte travesseiro molhado sem entender

Sair correndo seis da manhã ver o sol nascer

E mais estranho esquisito weird sei lá

Continuar permanecer sonhar em ver o mar

Mesmo tudo tendo visto tudo encontrado e tudo mais

Procuro decifrar olhares timbres de vozes entre outras coisas ademais

Sei desconheço e não vejo caminho para voltar atrás

Arrependimento prévio cancelar a conta pura ilusão

Que bom é sentir o aperto cada vez mais forte no coração

E se perguntar por que é bom amar

E ver beleza em todo sofrer

Pois pra viver temos tanta coisa pra superar

E nas lágrimas tremi de medo de me afogar

Só continuando num trajeto todo treva

Esperando a luz de um só olhar

Que não vem...

Que não vem...

Que eu afastei por tanto desejar...



Alexandre Bernardo

XX

Sem vírgulas

Sem nada

Sem tudo

Sem mim

...

4 comentários:

  1. No que depender de mim, você (vocês?) tem uma fã. Pretty great ;*

    ResponderExcluir
  2. A decisão final de ler esse texto agora foi graças ao comentário acima :p

    "Você" tem um fã. Afinal ultimamente, desde os últimos séculos, apenas Ás de Espadas anda escrevendo por aqui...

    Eu gostei muito da idéia modelo do texto =)

    Mas sempre sou contra qualquer detalhe que me lembre você-sabe-o-quê.

    E, é claro! Meu entendimento, como de costume.

    Anyway, it's good =)

    Ass: Ocaraquedeveriaestarpostandoaquitambem.

    ResponderExcluir
  3. Tá então, gostei do post, li pelo título que de alguma forma me interessou.
    Beijoatéguris!

    ResponderExcluir
  4. ihihihihihih

    Primeiramente obrigado pelos comentários
    tanto pensei no título, quanto na forma de apresentar (sem vírgulas, sem nada e meio extenso...)

    Todas opiniões são sempre bem vindas! =D

    Sobre não entender tudo
    Essa é sempre a intenção
    Cada um que crie sua visão do que é
    E sempre mais próximo de você
    Quanto a lembrar você-sabe-o-que
    às vezes é inevitável :P

    enfim

    Go with Flow =D

    ResponderExcluir