quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minhas verdades

12:39 > Listen: Subways - Young for eternity

Clima agradavél
Adorable se desejasse dizer de outra maneira

Ando meio Desligado (por desligado entenda-se Offline)

Problemas com a tecnologia
Problemas com o velho Chronos e acabo por escrever
Muito menos que o usual

Então...
Mesmo assim, escritos nem tão recentes de um velho fingidor

Que nem por isso é falsidade

São apenas
Impressões sobre a vida, o universo e tudo mais




XX


Minhas verdades

Sãos as mesmas de antes estampadas em minha face
Essa face velha e enrugada
Manchada de idade e sangue
Nesse meu modo moderno de dizer:
-Quão bom é ser antigo
Angústia de minha saudade de antes

Não parece se mover
Não parece ter sentido
Parece vivo
Parece mudar para ser vida

É tão semelhante a mim
Meus sentimentos e minha palavra forçada

Todas iguais

Impelido a originalidade?
Como se minha palavras são iguais?
Meus modos de dizer iguais aos seus...

Talvez por isso me entenda tão bem...

Talvez pelo mesmo motivo não enxergue através de meus olhos
O sofrimento que enxergo no fundo de teu coração...


Alexandre Bernardo

XX

Desde já e eterno


Sempre Aqui


Breve ou não

Dia ou Noite

Um comentário: