segunda-feira, 31 de maio de 2010

>>> 9 <<< Lembrando Versos

Pretendido para: 30/05/2010
Não importa o horário – Só me importa o dia
Somado a todos anteriores – Somado a todos posteriores


Só para afirmar que as pequenas demoras
Às vezes podem ser necessárias


Fechar ciclos já é nossa vida
Nossa escrita
Nossa sina e nunca nossa pena
Já parte de nós
Como tu és parte de mim

Somos uno

Uma vez mais

Completando agora mais um capítulo de nossa história
Em que ao menos uma boa parte
Deveria ter sido reescrita
Com mais risos e alegrias
Mas se do drama fazemos também nosso enredo
Que fortalecimento surja de cada novo parágrafo
Perto ou junto
Longe, distante
Ou mesmo separada

Sigamos

Nosso ritmo

Afinal

É só nosso

...

Para nunca esquecer o importante de nossas vidas


...

XX


9 , IX , θ' , 九 , ט , Թ , झ

Lembrando Versos

Eu tive a idéia de um verso
Daqueles feitos para você sorrir
Assim que pudesse ler o universo
E sentisse você em mim sem sentir

Eu pensei em mil formas de dizer
Que nenhuma fosse piegas
Mesmo todas sendo conversas batidas
Desse bater do coração tolo

Eu relembrei a beleza da juventude sem cor
E procurei traduzir em palavras teu sorriso
Analisar os Celsius do calor do teu corpo
Mas é tamanha minha imprecisão

Se certo fosse, de cada verso
Eu lembraria de muito mais que a explosão do sentir que me causa
Mais carícias e momentos sós
Lutaria pelo tudo e pelo nada

Por você eu desejaria lembrar de cada verso
Só para repetir o eco do som do meu coração
A chama que arde em mim, clama a cada segundo por ti
Venha depressa para mim

Faz-me relembrar o motivo dos versos
As razões de escrever
O faltar da razão no sentir

Faz meu coração bater
Faz pulsar quase explodir
Por te ter
Por unicamente te sentir

Alexandre Bernardo

XX

Ainda temos tempo

Mesmo lembrando de todo tempo



Sempre aqui



A.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário