quarta-feira, 7 de julho de 2010

07 do 07

12:14h
Listen: Blonde Redhead – The Dress



XX

07 do 07


...


Datas com tantos sete e por gostar tanto de 7 tinha que ser assim

Existem coisas que você simplesmente sabe que vai acontecer

Eu não me lembro do 07 do 07 de 2007.

Muito menos posso me lembrar de 97.

Nem vivo estava antes de 87.

Ou estava?

Tem coisas que a gente esquece por preferir não lembrar

Às vezes por que no fundo, no fundo a gente só queria ser lembrado

Um mundo, uma multidão? Eu não

Uma pessoa por todos os momentos que me fizessem satisfazer

Teríamos um diálogo, poderíamos conversar

Mas...
Não...

Hoje é um dos sete traduzidos com silêncio

E eu sabia

Eu sabia que existiria silêncio

E por cada minuto que passava eu não quis acreditar

Do que importa provar as coisas?

O poeta dizia não precisar provar nada pra ninguém

Eu provo do gosto amargo do meu veneno

Eu me provo e provo pra mim que eu não sabia

E desde quando vale provar o não-provar?

Nem sei mais...

Não faz tanto sentido quanto na noite passada

Não faz tanto sentido quanto no século passado

Na verdade, na verdade

Nunca fará

Sou orgulhoso demais pra aceitar uma prova

Faço tantas e distribuo minha perversidade

Nem é assim

É puro exagero

Na verdade, na verdade

O sete do silêncio ou da perfeição

É o mesmo sete das minhas inúteis preocupações

É o mesmo sete do meu ser

Cada parte, cada detalhe e cada mentira


XX


Não.

Não era pra ninguém entender.




Sempre aqui.


A.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário