quinta-feira, 1 de julho de 2010

10 ------

Listen and Watching: Pearl Jam – House of Blues (Show magnífico +__+)
(que me lembra que hoje é um dia magnífico não?)

Enfim

Depois de um longo e cansativo dia
Depois de uma noite de organização na imensa bagunça das gavetas
...
Sei lá...
Bate um q de saudade
E quando o Eddie diz: “How quick the Sun can drop away?” eu me pergunto a mesma coisa… Sem toda a história de tudo sendo “washed in Black”
Da mesma forma que tem dias que o sol demora tanto
E demora tanto
Pra se pôr

Hoje eu quero relembrar

Um ciclo se fecha

De muitos
E muitos
(E mais ainda)
:P
Que virão

Saiba
Mesmo distante
Mesmo sem se ver

Você está sempre aqui

XX

Meu Anjo veio a mim

Não procurava
Nem no fundo dos olhos de meu Anjo eu podia olhar
Medo de me perder
Ou medo de me lançar

As feridas da queda ainda sentia

Anjo caído
Caindo eu conheço o conceito de Fall
Despencar e sentir não sentir mais o corpo
E tudo por que senti demais
E tudo por um momento

Caí pra sentir-me mais perto do meu Anjo

Chama pra perto

Se necessário fosse tudo largar
Por um segundo teu valeria
Qualquer acordo mortal ou sobrenatural
Para permanecer contigo nesse andar

Brando ato
Fogo fátuo
Sua leveza
Seu movimento

Meu anjo veio a mim

E como por esse momento eu esperei
E quantos universos atravessei
E por quantos perigos morri
Só pra te encontrar nesse momento

E foi tudo o que eu quis
Pena que nunca será
Ou será sorte
Nunca poder me contentar

És tu que me inspira
Inspira e respira dentro de mim
E no meu sonho real
Faz-me levitar

Minha Deusa veio a mim

Imperiosa e provocante
Teu cheiro
Teu olhar
E no teu suor eu navego
Vi o mar de onde eu nunca quero me distanciar
Vi o inebriar em outro formato
Vi essa tua forma de Anjo Deusa Mulher
Vi o fogo do desejo que inspira meu prazer
Queimar-me


E de desejo nesse mar
Afogo-me

Com sorriso no rosto Sem arrependimento

Ah se tu viste

Ah se tu soubesses

Que frente a ti

Inexistentes são palavras

Diferentes desse eterno me apaixonar

Alexandre Bernardo

XX

E eu estou sempre aqui

Sempre cá e lá, oscilante

Sempre contigo

...

Um comentário: