sexta-feira, 30 de julho de 2010

11

00:00h
Listen: Engenheiros do Hawaii – Eu ligo pra você (8)
“Eu ligo a TV, Desligo a TV e ligo pra você
Eu digo que consigo, mas não consigo te esquecer”
“Eu preciso te ver
Eu preciso do teu sorriso
Você sabe que eu preciso te ver”
Finda o ciclo
E permanece tão
Óbvio
Tão Claro
Tua ausência escurece os dias
E tua presença é minha luz

<3

XX


11

XI, ια', ԺԱ, 十一


Luz e Escuridão

É a junção das cores
É o preto e branco paradoxal
Há angústia em amar?

Clara a ausência, segue calma
Como poderia ver algo claro na escuridão
A falta é evidente, também o desejo
Tudo que surge no olhar é ensejo

Duvidei e hesitei por um segundo
Tão certo era me lançar
E segui no dia por duvidar
Quem sabe da ideias
Saberá também das respostas?

Só permanecer e esperar
A sua paz me afetar
Sozinho quando você me disse
As palavras que faziam desses cantos
Esquisitos da cidade um lugar
Tão perfeito para se sonhar

O que já foi e permaneceu outrora
Eu não podia acreditar
E o surreal mostrou que fora
De toda fantasia, o coração podia quebrar

Permanecer jovem nem ver onde terminaria
Só para segurar sempre firme sua mão
Medo de perder eu não chamaria
Cansei de sonhar os lábios dizendo não

Pronto para mais uma vez começar
O sangue no peito bater por você
Esse tremer bobo ainda sabe ter
Lugar para ter, esqueço, quero te amar

Palavras vagas
E mais exato é o que sinto cá dentro
E nem quero as rimas, nem junções nem nada
Em versos ‘inda fala o coração dentro de peito

Importante

Não sei do que digo
Enxergo o que sinto

Unicamente ser teu e ver nossa vida passar


Alexandre Bernardo


XX

E que nunca passe

Que todo momento possa ser eterno

11 <3 E Vanessa,
Eu só te Amo mais e mais
Sempre Aqui

Sempre sonhando contigo

Sempre esperando te encontrar depois de dormir

Um comentário: