quinta-feira, 30 de setembro de 2010

13

Segue o tempo
E continua a história


<3

Amo sempre mais e mais

<3

XX

Queimar no Mar


Meu sono finda
Tua voz me desperta
De outro te reino do prazer me transporto
Ao que me incita suas palavras

Lembro do gosto de teu mel
Nessa doçura que é tua voz
Afasta toda lembrança do fel
Liberta-me de me sentir algoz

Quero um novo caminho ao teu lado trilhar
Mistérios desse teu ser, poder desvendar
Ver no teu rosto o reflexo do luar
Perder-me e me esquecer dentro do teu olhar

Lembro, também, e como não lembrar
Do peso do teu corpo sobre o meu
De sentir de tão perto o seu respirar
Quero no teu corpo de mar me sentir afundar

Confundo e não entendo
És sereia ou és mar?

Quero aquela cena em fogo, congelar
O sorriso desperto no teu rosto
O fogo me consome agora em verde
Eternizando em mim esse teu jeito de olhar

Quero no teu mar flutuar
Quero o incêndio que é teu corpo

Quero por você
E só em você

Inventar meu novo significado
De um queimar no mar

Queimando essa brasa de amar
Afogando-me nos pensamentos
De contigo e só em ti estar

Segue o tempo e seque também aquele desejo
De para sempre te sentir
Sentir-me flutuar ao navegar


Alexandre Bernardo

XX


E por que não sempre se declarar?

Que seja piegas ou seja o que for

Sejamos livres para falar de amor


Te amo Vanessa

<3

Sempre e sempre mais

Um comentário:

  1. Ele te ama mesmo. Um poeta não brinca assim com palavras quando se fala de amor. Ou se sente, ou não.

    ResponderExcluir