quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Kill The Messenger

Riacho Inundado pela Chuva 2 - A Água pode também estar na Água – 00:55

Listen: Kill the Messenger – Jack’s mannequin

News?

São tantas... Mas todas espalhadas em pedaços recortados de jornais caídos pelos cantos de um quarto sujo em parte de um subúrbio perdido de uma cidade que não tem deuses para lhe cuidar...

Rafa? Perdido e reclamando [Não tanto quanto eu...]

Provas e tudo mais,mas prefiro que você reclame quando tiver tempo ao menos para reclamar

Bom o post antigo não é? Mas e o meu Dvd do Across The Universe? [Desde já Grato]ihihihihihi

Sem maiores motivos para o post de hoje além de colocar escritos antigos :p

Passado nem tão distante, mas bem diferente

XX

Por Mais Pesado Que Seja

Por mais pesado que seja

O fardo do posto que almeje

Os problemas em estar sempre naquele albergue

Não vê dúvidas na certeza

No chiqueiro de indignação

Por onde semeou toda revolta e pão

Nada mais pode encontrar

Como se nunca estivesse neste lugar

Senti-me meio que sem sentir

Que o estranho do porvir

E que às vezes não só o entendo

Como sei ao certo que o começo

Por estar sempre me ligando a um desapreço

Iniciar-se-á mesmo que contendo

Dúvidas precisas de minhas entranhas

Não sei se é estranha, mas de certo me arranha

Leva-me a fatos distantes de mim

Nada aqui posso tocar, nem alterar ou ressentir

Nem sei se procuro por algo importante assim

É tanto pra se ver e escolher é pior que mentir

Desprezo coisas importantes e outras passam por mim

Ao lado em frente e por entre meu corpo

Acho que não sabem que estive aqui

Soberbo achar que alguém lembrou

E a me ver sei quem não me viu

E a sentir sei quem não sentiu

Mas me recriminar eternamente pareceu uma saída

Esquinas são chamadas de casa em cada novo lugar

É minha ilusão que tenta me punir

O chamado inocente de uma alma perdida

Um choro contido entre o tentar despertar

É meu simples sonhar ou meu pobre fingir

Alexandre Bernardo

XX

- Oh my God, this hurts like hell…I had that dream again where I was lost for good in outer space… Tell me, doctor, how to shake a waking nightmare that is only worse when I am sleeping… (8)

Nem sempre claro, Nem sempre direto

Nem sempre Eu

2 comentários: