sábado, 10 de outubro de 2009

T is for Two Thousand

Listen: Minha música preferida da trilha Sonora de Saint Seiya The Hades Chapter – The game
Listen: Musiquinha do rafa igual a todas as outras ¬¬

(Discordo das palavras acima...)
(Todas as minhas palavras relativas ao post de hoje: 2000.)
(Posso ver o filme agora?)

Bem
Sendo honesto e sincero com a sua pessoa
Não!
Não pode

Precisa esperar

Primeira coisa:
Finalmente!!! 2000!!! Número especial!!! Que em alguma cultura que eu não conheço significa coisas que de maneira nenhuma eu ia entender!!!!

Mas é feliz da mesma forma maneira e razão social :p

(Posso assistir o filme agora?)

Não!
Você está jogando videogame
Então seja feliz =D

(Ykuso!)
Que é Isso?
(Simbora muleque!!!)
Hauahuahuhauahuahuahuah

Palavras do dia:
Rafa:- ow como é que eu desperto o sétimo sentido mesmo?
Alê:- ...

Rafa: Poxa é impossível descobrir o tamanho deste HD!
Alê: Olha o nome do modelo dele e procura na listagem o tamanho correspondente.
Rafa: ODEIO pessoas inteligentes...

Sempre começa as frases contigo reparou?

Huauahuahuahuahuahuahuah

Não importa
Vamos terminar
Tentando não ser tão longo dessa vez

Algo a ser dito?

(Posso ver o filme?)

Sabia que seria isso!!!!
Hahahahahhahahahahha
Enfim

A visitante número 2000:
2 de Espadas e o print de 2000 visitas
:p
Adoro :p



Desde já
Sempre aqui

Alexandre Bernardo

(Stardust Revolution!!!)
(Katsu!!!)

(Hilton Rafael)

D is for: Desperate, Destiny, Dream, Drink, Delighted, Delicious, Dance, Dancer, Destroy, Dominate, D...



Nenhum comentário:

Postar um comentário