quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sempre Mais e Mais

Riacho Lost – Season finale – 00:17h

listen: Los Hermanos – Fingir na hora rir

Para não criar teias de aranha e postando algo que já tinha dito
Não só estar escrevendo
Como estar terminando
Sempre demorado
Mas enfim (Semi) Pronto
Pois um dia pode estar melhor

Nem preciso comentar em quem pensei
:p

XX

Por que enxergo em ti

Por que enxergo em ti
Essa força que me atrai
Esse desejo que instiga
E que com poucas palavras dominam meu coração?

As feridas dão espaço a pensamentos se esvaindo
As pálpebras vão fechando libertando o sono contido
O sonho toma de assalto como que já quase esquecido
O sentimento antes oculto, agora se mostra rindo

Era sempre o viajar no teu olhar
Era a vaga lembrança de algo que nunca tive
Era o cantar do cancioneiro sob o luar
Era o precioso momento ao te esperar

E ria forte ao ver os que glorificavam horas do dia
Pois cada momento era pra mim a eternidade
Ao estar em ti
Ao te sentir

E amando cada segundo do dia
Unicamente por te ter
E odiar cada segundo do dia
Por nele também te querer

Encontrei, enfim, a luz
Refletida em teus cabelos
E por mais vermelha que fosse
Deixou claro à minha mente
O quão claro é o bem que me faz

E se nunca antes por esse peito bateu
Aquele velho sentir meu devir
Deu espaço, afastou a solidão
Pra poder completar de ti
Cada espaço em meu coração


Alexandre Bernardo

XX

Sempre aqui S2

Pois eu ,eu só penso em você, já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar , o caminho, motivo, lugar pra eu poder repousar meu amor (8)


Au revoir!

Um comentário:

  1. Meu amor não se atrase na volta

    Mandei uma mensagem a jato às entidades do tempo
    Já me foi verificado que nem mesmo haverá segundos
    Que os minutos foram reavaliados e que pra cada suspiro serão 10 contados (8)


    lembrei
    :p

    ResponderExcluir