sábado, 17 de outubro de 2009

Meio Fim de Semana Feliz!

Meio Fim de Semana Feliz!


Taguatinga (dia triste) – 21:40h (esperando a pizza/fome-on)

Listen: Stading Next to Me – The Last Shadow Puppets (Geovanio e Severino)

Começaremos de trás para frente.

Sábado (17/10)

Meu diário (porque meu querido diário, é um termo gay)

Hoje foi mais um dia de vida perdido.

Resumindo o sábado: tudo que eu quero é ficar num lugar com poltronas e ar-condicionado até a morte.

Mais algum comentário sobre o sábado?

Não.

Acho que não.

Ps – Quero expressar a minha revolta sobre o Otacon e deixar explícita a minha opinião de que os eventos de anime do DF estão em decadência, hoje nós chegamos ao ponto mais baixo (profundo isso não?) Sinceramente, aguardo melhoras.

Cordialmente: em nome de todos Otakus (de verdade).

Lembrar de anotar no meu caderninho.

Nunca deixar o Rafa me convencer a fazer isso de novo.

Sexta (16/10)

Tudo começou quando: um ser que esbanja inteligência e conhecimentos profundos, pegou a carteira de motorista do Deni, pra conferir se ele tinha 18 anos. ¬¬

Frases da Noite:

Alê:-Seguinte Deni, Rafa precisa guardar a mochila dele no carro...
Deni:-Mas a gente vai voltar isso tudo pra ir lá?
Alê:-Não... Entrega a chave que ele vai...
Deni:-Nunca! Do jeito que ele é lerdo vai é deixar meu carro aberto na hora de voltar.
(Ri muito!)

Alê:-Como é essa roda gigante?
Rafa:-É aquela que faz Wuoh!
(Enquanto movimentava os dedos fazendo gestos incompreensíveis.)

-Ae... Eu queria dizer que Well é o Cu- cunha.

-Barney!!!

-Parney!!!

-... Essa bunda aí eu pago... (Dito por um desconhecidO enquanto olhava atentamente o Well)

Rafa:-Perdi meu celular...

André:Quebrei meu celular...

-Cara você perdeu seu celular! Você não tem o direito de falar nada!

Well:-Do quê você veio fantasiado mesmo André? Ah! Nada!
André:-Pelo menos não vim fazendo propaganda da papelaria!!!

Uma palavra dita pelo Lukas para descrever o show:
-FODA!

O Teatro Mágico- Perfeito como sempre

E mais uma noite que com todos os méritos entra para a história!


Existem milhões de coisas que não conseguimos nos lembrar

Mas


Enfim

Resume-se a isso


Post Random


Alexandre Bernardo

Hilton Rafael

3 comentários: