quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais Novo Devir

Same old deep river Too 23:38
Listen: Vanguart – The last time I saw you

Já lido, mas unicamente para marcar no pensamento
Tudo anda como anda
Como a velha história do seguir
Sempre

XX
Mais novo Devir

É embaralhado num emaranhado de cabelos
O destino distribuía rindo cada carta
E não sabia pela qual dedicaria tributos
Os olhos fechados entreguei na mão da vida

A peça estava armada
E entre as luzes e o levantar das cortinas
Enxergava o risco e tudo mais
Logo atrás e bem maior a vontade do destino

Que visse o meu encenar ser eu
Que visse o meu sentir por ti
Que visse o meu mais novo devir
Que na realidade tudo

Tudo isso e muito mais
Era reflexo de tua luz
Um gesto, um olhar e um sorriso
O suficiente para desmoronar
Um castelo de ilusões
As muralhas de falsa proteção
Os esconderijos para minha solidão

És parte marcada em mim
És amada
És eternizada dentro de mim


Alexandre Bernardo

XX

Longa semana
E que venha a sexta e todo dia de trabalho

To be continued...

2 comentários:

  1. Gostei, me diz por onde tu se baseia pra escrever certas coisas?

    ResponderExcluir
  2. hummm se basear?

    A vida
    ihihihih

    sempre a vida
    e algumas divagações

    ResponderExcluir