domingo, 8 de novembro de 2009

Reflexões Máximas da Brita

RiaTagua ½ - 00:43
Listen: Pearl jam – Johnny Guitar
(Listen - Dentro da estrelas...Há uma legião!)

Um post relativo ao fim de semana =D

(Apenas uns dois meses distante, e já voltamos)

Algumas surpresas e mudanças (relativas :p)

E muita conversa

Enfim sobrevivemos

(com erros e apitos - aos trancos e barrancos, e o pior: sem crepes. Mas sobrevivemos...)

Algumas das Frases Imortais ditas por esse povo que não sabe o que quer

Nem sabe se quer, e nem sabe onde achar

O que deveria procurar

Reflexões Máximas da Brita

Jeff: Mais tarde a gente faz isso...
Alê: Mais tarde? Cara são 1h30 da manhã!!! Não existe Mais tarde!!!
Jeff: A gente tem mais tarde enquanto houver vida.

Rafa: Ela zerou Guitar Hero no expert...
Alê: Ela tem namorado?
Rafa: Não...
Alê: É óbvio que não!!! Eu só perguntei para que por um segundo você pensasse que eu imaginei essa possibilidade... ¬¬
Rafa: Seu plano funcionou perfeitamente...

Alê: Isso só prova que a gente nunca consegue ser pessimista o suficiente...

Rafa: Odeio casais felizes...

(foi mal mas essa ficou marcada...)

(odeio, e assumo.)

Alê: RAFA!!! Dormindo no meu conceito desde 2004... Afinal você dorme em qualquer hora em qualquer lugar...

-Tchau Tio da bicicleta!!!

(risos)

Encerro aqui os aforismos (hihihih) e tudo mais.

Eu acho q ainda tinha mais um monte de coisa pra lembrar, mas eu não lembro de nada mesmo...

Enfim, um submarino sobrevoava o deserto...

2! Juro que seguirei seu conselho!

Hora de partir, hora de ficar, hora de surgir, hora de escollher.

Eu sempre gostei mais do cara do 2º ano mesmo =D
[Também gosto mais do cara que tentava não me deixar para baixo =D]

Adeus a todos...

However
Always Here

Um comentário:

  1. Só de pensar que acordo 6 horas da manhã de hoje dá um aperto no coração :/

    Ainda viciado em Vanguart...

    ResponderExcluir