quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ordem E CaOSsssSss

RiachonFundonDozzzz 01:30
Listen: Vanguart – Los Chicos de Ayer

São dias simplesmente tensos
Não sei bem o que deveria sentir dado alguns fatos recentes
Não me dou muito bem com Cronos e perdi datas de entrega e outros tipos de data
Vejo uma Sociedade Esportiva que passou metade do campeonato com dizeres e atitudes de campeões que não se dão ao trabalho de lutar...
E o que sinto? Um estranho bater contínuo ... Aquela estranha mais que fé
Ou mesmo o velho e legitimo não se importar mais
E por ser simples ele flui
E por mais que negue eu tenho idéia de onde surge

Uma aluna hoje me disse:
-Você está muito melhor do que antes...
Eu meio assim perguntei:
-Antes... Quando?
-Antes... Sempre

Tipo de coisas que passam direto e passam batido
Tipo de coisas que passam a noite inteira girando em sua cabeça
São só coisas... Ou não...

Talvez o Rafa só leia a primeira frase do poema de hoje
Como disse ter feito no anterior
E talvez alguém leia e diga que achou “fofo” (ri muito)
Isso mesmo... Talvez aquele alguém sorria
E talvez nada aconteça

XX

Ordem e Caos

É tudo branco, vazio e isento
Imensidão de cores ao vento
Não encontra o papel ao lado
Nada reflete no monitor opaco

Interferências é o que parecem a mim
Intermitente é o vazio que se mostra assim
Basta um segundo e ouvir suspirar
E um momento mais para te desejar

E o sonhar não é mais suficiente
E nem ao viver o tempo é presente
Pois ele parece fugir, vejo que tenta escapar
Tenta te levar de mim, tenta enganar e dissipar

O caos brada ao longe
A bagunça é a mesma de ontem
Mas ao lembrar, vós sois a ordem
O mandar e organizar o agir

E mesmo após tudo ainda não entendo
Por que tens o sorriso que despedaça meu pensar
Por que diz as frases que ditam meu sonhar
E é certo que de todos os momentos não me contento

E só ao imaginar te ver
Já logo me perco, pois sei
Voltei a sonhar

Alexandre Bernardo

XX

“El camino es largo, pero tengo que seguir
Aunque que sea lejos en los hijos por venir
Saque el polvo del silencio
Hoy es tu vez de vivir o morir,
vivir o morir.”

Passando um pouco como sempre daquelas horas certas de dormir
Comece minha versão do apagão :P
Melhor forma

Sempre aqui
Em South America (?)

3 comentários:

  1. Depois do "talvez o rafa não só leia a primeira linha" pensei em nem ler... mas ainda li dois parágrafos... PQ meu deus? pq? pq eu insisto?

    Um coment com futebol e poemas "xxx"...

    E o mais cuti-cuti é esse seu coment embaixo...

    Espero q vc tenha mudado pra melhor mesmo... E outra, espero de verdade que essa mudança, se for boa maesmo, fique, quando outras coisas passarem... pq td passa... essa mudança vai passar tambem, essa é a verdade...

    Mas como o bom cara otimista q voltei a "sou", vai dar td certo no final...

    So nao me negue mais q vc mudou, por favor! 1, 2 daki a pouco o mundo inteiro fala e vc vai ficar negando?

    Enfim, agora eu tenho novos amigos solteiros (emoction dancinha da happynes)

    Eu fui comer pizza, ontem as 0h, sem VC!
    Cantamos parabéns pra eu \o/

    E eles conseguem me fazer esqueçer de toda essa merda...

    Conseguem me fazer esqueçer dessa merda q ta faltando e eu nem sei o q é...

    Maior comment do mundo...

    Fim.

    E hoje será um sábado feliz (dancinha da hapynes)

    ps. and YU are out (bleeee)

    Till later!

    ResponderExcluir
  2. IIIhhhh Rafaaa q fossa é essA? deixa o menino namorar ele ta é certooo, so nao pode esquecer q tem amigos, e q um dia isso realmente pode passar (não estou desejando isso), mas eu com todo minha experiencia sei como é. nao podemos deixar de fazer nada e muito menos abandonar os amigos por alguem, Traz a mina pra cá, q junta todo mundo e todo mundi vai viver feliz assim =)... e Rafa tô solteiiiira!!! kkkkkkkk' só pra nao perder a piada. bjo meninos!

    ResponderExcluir