segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Black Gives Way to Blue

Black Gives Way to Blue

RF 4958495 – Nights and nights – Listen: Alice In Chains – Your Decision (New Album and sounds like always…maybe… Black gives way to blue)

Cheguei a me lembrar por um momento
Existe um blog! Que detalhe eu tinha dito que iria até postar mais durante as férias
O tempo que era para ter eu não encontro
Mas ainda tento
Sempre tento mais e mais

Alguns sabem e outros não
Foi um final de semana tenso
Nem chamaria de tenso
Acho que tudo se superou em grande parte

Aprendi algumas coisas
Fiz coisas que pensei que nem sabia mais
Alguns viram, outros souberam e outros não

E em resumo um trecho de algo que escrevi, mas que acabou sendo pessoal o suficiente para não postado:

É tudo é tão perto da perdição e da perfeição que entre poucas horas me vi oscilar no máximo e mínimo de cada sentimento...

E eu me vi...

Por você e você sabe que sim...


Reflexões Máximas da Brita – Elas sempre retornam-

Wagner sobre Melissa:-Gosto mais dessa cadela do que de toda minha família...
Todos com olhar de espanto perguntam:-por quê?
Wagner:-Você acha que se eu trancar algum parente meu e ela dentro de um porta-malas , quem vai olhar feliz para mim quando eu abrir? Quem não me julga? Não briga comigo? Fica super feliz quando eu passo o fim de semana fora e chego na segunda de madrugada? Vem sempre feliz me adular quando me vê bêbado? Enfim, por essas e outras eu gosto muito dela...

Wagner:-"O isopor é meu pastor, e a cerveja não faltara." (filósofo :P)

Wagner:-Olha Melissa minha cadela Melissa
Wagner:-Olha Melissa minha amiga Melissa
Melissa: ¬¬

Lukas:-Rafarinha!!!

(puderam até ter havido mais, contudo essa foi bem mais marcante :P)

Loucuras à parte, mais uma loucura à toa.

XX

Há Tempos

Houve um tempo
Houve um era, uma década e um segundo
Em que não estava dentro de mim
Não me conhecia

Era alien e alheio a mim
Era tão torto que não me acertava
Estava tão distante que não me ouvia gritar
Não me encontrava

Era o look de cada um
Era justamente o que sempre foi
Aparência e nada mais
Nada mais aparecia

Eu estava sozinho e procurava
Esconder-me de mim
Esconder cada parte do sentir
E fui nas ruas para fingir

Mas as madrugadas dessas terras são frias
E sempre uma hora tinha que voltar
O voltar e dormir esperando
Esperando o sol estar alto o suficiente
Para que eu possa acordar

Levantar?
Nem me lembro mais
...

Alexandre Bernardo

XX

Algo mais assim
Algo mais que nem sei

Desesperei-me por alguns momentos
Porém
É tudo é tão perto da perdição e da perfeição que entre poucas horas me vi oscilar no máximo e mínimo de cada sentimento...

Alexandre Bernardo

3 comentários:

  1. E muito mais que eu não me lembro mais...é só mais...

    ResponderExcluir
  2. "Lukas:-Rafarinha!!!"-------> Essa parte foi muito boa!!!huahuauahua

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhahauh sempre o Lukas boy :P

    ResponderExcluir