quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O que foi tido?

NEW Riacho YORK fundo II – 01:18-
Listen : Silversun Pickups – Kissing families

Pois não é qualquer cidade que além de não dormir, grita alegremente nas esquinas na madrugada e corre além dos limites de velocidade.
Engraçado foi ainda encontrar gente conhecida nas vielas riachenses em plena madrugada. ¬¬
Aqui é Brasília. Terra sem lei. Justamente durante as luzes de natal. Acho que nem o piscar das luzes e diferentes intensidades fazem qualquer um ficar por aqui.

-Enquanto a zona corre solta no congresso-

Work and work and work from a workaholic

Enfim,
O pensar continuar o mesmo
E todo meu mais novo velho devir

Novos escritos de pensamentos persistentes
Qual mesmo será? :P

XX

O que foi tido?

Nada foi dito
Foram olhares vazios
Com mais significados do que qualquer outro
Desses que o olhar humano foi sempre bendito
E foi de observar que corriam rios
Embaixo dos olhos que motivam meu tempo morto

Eu queria te dizer
Não fique longe toda a noite
Elas são longas quentes e congelantes sem você
Agora é tarde para fazer?
Nem sei de todo o açoite
Fingido só pra tentar mudar os ares

Devoção, já ouvi chamar assim
Mas não sei se tudo é novo ao começar
Não há brigas nem conversas
Só o bater do coração
Rápido, apressado e impreciso

Cores e o mesmo passar
Seu passar por mim
Meu passar de tardes sozinho
É a estrada a percorrer

E o voltar a correr
Por onde estás
Onde fica seu cheiro
Em cada esquina que desfila teu olhar

Vem
Aproxima-te e deixe-me te dizer
És tudo e parte a mais
És parte de tudo que posso conjugar com acréscimos

Decréscimos ou diminuições?
Era o que precisava efetuar em cada segundo longe de ti
Que não seja por medo da mudança
Nosso eterno transformar


Alexandre Bernardo

XX

Desde sempre a cá
And here
E mais
And continue
And the everything as the same

A.B.

3 comentários:

  1. Quem, de três milênios, não é capaz de se dar conta, vive na ignorância, na sombra, à mercê dos dias, do tempo.
    lembra?


    como o tempo é...
    Como as coisas são, lembro-me.
    ps: Poderia ter escrito em qualquer outro poste q fizesse me lembrar....
    como sempre foi em enigmas
    é bom ler o que escreve. (Dirt
    Alice In Chains)

    ResponderExcluir
  2. Johann... Goethe... Cronos... O tempo passa...

    ResponderExcluir