sábado, 18 de setembro de 2010

Eu Queria Viver de Poesia




23:15h
Listen: Mombojó - O mais vendido


Seguem-se os dias
Continuam os planos

O que teremos?


O tempo dirá


XX

Eu Queria Viver de Poesia

Queria não acordar para ir trabalhar
Levantar livre para assistir o sol nascer
Queria não esquecer de mim e mesmo assim me perder
Perdoar-me unicamente por cada uma de minhas palavras
Encantar-me com a beleza do alvorecer

Queria não perder os momentos especiais
Ter que pensar tais idéias geniais de como embrulhar a encomenda
O caminho mais rápido para entregar as pizzas
A posição correta das cadeiras na hora de limpar
Queria não comprar o usual em intervalos

Continuar a repetir
Destruir-me no trabalho manual

Quem aceita a minha moeda?
A única que no momento tenho

Queria ainda poder ter minhas palavras para trocar
Dar-te-ei uns belos versos
Para aqui ainda morar


Alexandre Bernardo


XX

Sempre

E nem sempre

Aqui


A.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário