terça-feira, 14 de maio de 2013

Percebo escrever motivado pelo amor

Percebo escrever motivado pelo amor

Como assim? Por quê? Onde?
As perguntas não podem responder mais
Elas são somatórias a pensamentos confusos
Foi muito gim misturado a tempo ocioso
Cereais e zimbro ou mesmo cevada maltada
Não me lembro de mais
Ademais
Fez me perder
Todo o pudor que sentia em dizer
Percebo escrever motivado pelo prazer
E de que foi a busca e houve respostas
Foi só mais uma pergunta que meu pudor
Não. Não saberia responder
Deixei o esperar de lado por motivos fúteis
Irritei a mim mesmo e foi o momento
De maior diversão que tive há tempos
Arrepender-se por um quase beijo forçado
Ver a vergonha rubra em minha cara no banheiro
Rubor no moreno é tom que só a natureza pode fazer
E esse meu azul acinzentado em pele foi presente ancestral
Percebo escrever motivado pelo tesão
Foi uma de minhas asas que arrebentou
Voo preciso, mas pouso forçado
Foi pelo calor do momento e intensidade
Voei alto demais e bem sabes que minha cera
É pouca, minhas asas tortas
Um anjo reverso de sentimentos falsários
Estelionatário de calor obtido do sol
E só assim me vejo voar

A. B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário