sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

10 de Julho de 2008 - 3ª Parte

Adoro desafios eu comecei aquela noite dizendo. Pergunte a Alberto, qual foi mesmo a minha última frase naquela noite? “Alberto, eu odeio desafios!”

É engraçado lembrar como as opiniões de um adolescente mudam em uma noite. Na verdade... As opiniões de qualquer pessoa muitas vezes mudam na mesma noite.

Hoje? Ah... Amanda, você sabe que eu adoro desafios. Aquelas minhas palavras no fim da noite foram totalmente influenciadas. Por quem?

Marina.

Eram 23h54min, 10 de julho de 2008.

Três minutos antes de Marina passar por mim. Eu ainda lembro como se fosse a cinco segundos atrás...

Eu virei pra Alberto e disse: - Já é quase dia 11.
E ele me respondeu com aquela cara de “o quê você disse?” Que só o Alberto sabe fazer.

- Ainda é dia nove, quase dia 10. Tá querendo adiantar um dia de vida?

E eu respondi a Alberto com aquela cara de “sério?” Que só eu sei fazer.

Um dia a mais, um dia a menos... Que diferença faria.

Ainda era dia 9, pelo menos por mais seis minutos.

As 23h57min eu cheguei à conclusão de que deveria ir embora agora, afinal, fazem apenas três minutos que eu olhei o relógio, e pareceram trinta.

Então alguém apertou o “slowmotion” e trinta segundos depois eu dei um tapinha no ombro de Alberto, e parti em direção aquela flor... Qual era mesmo o nome daquela flor no cabelo dela?

Meia noite, 10 de julho de 2008. Eu chamei a atenção dela, tentei segurar sua mão. Obviamente, ela puxou a mão rápido, eu já previa isso. Ela virou o rosto pra mim.
E me encarou nos olhos, durante... Sei lá quantos segundos foram. Mas aqueles segundos me fizeram acreditar, mais ainda, que ela havia nascido para mim.

Eu olhei pra ela e disse:
- Teus olhos são tão lindos.
E ela virou para mim e disse:
- Todo mundo me diz isso.

Meia noite e cinco minutos de 10 de julho de 2008. Marina me deu as costas e partiu.
Meia noite e meia, eu pilotava a moto, 15 anos eu não tinha carteira claro, mas meu pai liberava às vezes. Era só ir pelos caminhos certos, nunca dei de cara com polícia. Alberto atrás, ele não colocou nenhuma objeção em ir pra casa agora.

3 comentários:

  1. Será que uma hora a genter termina???


    uahuahuahuhauhauhauha


    bem
    jah tinha te dito minha opinião
    e boa reformulação
    ficou mais conciso
    (olha eu falando em não ser confuso :P)

    ignore os paradoxos da vida

    e seguiremos em frente

    em breve a re-continuação...

    :P


    (gostei disso =D podemos fazer mais vezes =D)

    ResponderExcluir
  2. em relação a continuação...
    boa...
    por que é um desafio fazer estórias com conexões "aleatórias" eu confesso que a primeira estória foi a melhor... nada pessoal... mas havia mais paixão e amor... mas agora... uhauhahua... vamos ver onde vai... to acompanhando! xD

    abraçãooo!

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhauhauhauhau


    veremos onde tudo vai terminar


    mas sim

    também achei a primeira bem mais a sua cara :P

    uahuahuahuahauahuahuah


    Love and passion S2

    ResponderExcluir