sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

5

00:00h
The old old same deep river...

Listen: Janis Joplin – Mercedes Benz

Um pouco de sono… Coisas normais e que ainda mais normais depois de um longo dia cansativo de trabalho…
Partes divertidas também por que a vida não pode se limitar a certas coisas
Mas isso já era bem óbvio também
Melhor ainda no final :P
E você sabe por quê...

Entretanto o assunto hoje é outro
Nem tão distante desse dia

Mas realmente preso ao dia de hoje
(dado que já é 00h)

5
Mais um dia que me lembra
Mais um dia que marca
Mais um exemplo de passagem

Passagem que passe e fique sempre comigo

Muito feliz por tudo contigo
Muito feliz pelo dia de hoje

5 ,Π , ε' ,五,'ה ,Ե

XX

Chamado

Chamado?
Quem me chama?
Quero que me chame a mais linda das flores
Quero vê-la me chamando de teu

Dizer é minha, tudo em você
Mesmo sendo mera fantasia
Sorrindo você está como se longe de mim
Presa entre meus braços
Um ângulo que nunca vou te largar

O teu olhar me atravessando
Minha mente girando pensava
Nunca vou te largar
Tua respiração perto da minha
E meu coração gritando
Nunca vou te largar

Sair de perto só com hipnose
Enganava a mim mesmo dizendo
É curto espaço, breve e não brecha
Eu volto, carrego, abraço e te prendo comigo
Um ângulo que nunca vou te largar

E penso no sufoco que é dormir
Longe de ti
Do calor dos teus braços
De onde nunca mais quero sair

Amar-te e chamado do coração
Chamas-me bobo?
Bobo seria se nestas chamas
Não fosse eu queimar

Queimar a chama que arde de querer
Esse mais e mais em tudo que faço
Tudo que quero, posso e vou fazer

E quero te amar
Na eternidade desejada te ter
E em teus braços sonhar
Ainda contigo
Divagar tua voz
Teu chamado
Chama a chama que arde
Chamas de meu amor

Alexandre Bernardo


XX


Sempre aqui

E

Sempre


S2


>>>Sobre a continuação :P Só Amanhã ... :P>>>>>

2 comentários:

  1. Acho tão bonito, mas lendo isso minha carencia só aumenta.

    ResponderExcluir
  2. Non fique Carente Batatinha


    Seu muso está aí :P


    Espere pelos outros e LEIA hahahhaha

    Não será só sobre carência
    :p

    ResponderExcluir