terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amanhã

00:46h
Listen: Carla Bruni quequun ma dit

Espero primeiramente conseguir postar antes de a net morrer
E se alguém já lê isto foi por que fui breve o suficiente

Começando...
Post de ontem sobre eventos surpreendentes /até o ponto onde isso era possível
E entendido!!! (Isso sim é novidade)

Segui o conselho do Mohamed e fiz um profile no Recanto das Letras

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=67968

Tem nada mais é um começo...

Conversas...
Muitas conversas...
E palavras...
Que mesmo iguais tomam sentidos que me confundem
A cada nova palavra o sentimento oscila
E cresce

Vergonha?
Nunca teria vergonha de amar.

XX

Amanhã


Atrevo-me
Lanço-me no profundo sem olhar para ser absorvido
Medo tenho e cada um deles desfila frente a meu olhar
Errantes são como fui e nem tento disfarçar

Parece escrito e o idioma só você entende
E quando digo profiro e repito
É quase como respirar
Não tão brando e suave como o teu

Não como te divago em cada sonho que mais é
Lembranças de momentos e respiração
Sobre teu peito faz valer cada ação
Faz lembrar do por que estar vivo

E cada centelha de amor que brilha em meu peito
Parece crescer e multiplicar-se pelo ar quase aquoso
Querendo te preencher comigo e te inundar
Saciar desejos e sonhar acordado feito bobo

E me dizes que surge então insegurança e medo
Que o amanhã pode ser diferente e tudo mudar
Pois se já não enxergo o velho Chronos querendo as cartas ditar!
Mas esse jogo é meu e quero jogar

Lado a lado contigo assistir meio pasmo
Cada peça se levantar e tudo mudar
Mas que cada mudança seja boa
E iluminar tudo de forma melhor

Não ter medo de amar
Se entregar, desejar e sonhar
Tudo que quero para no fim da existência
Olhar pra trás sorrir e dizer que fui feliz

Amei a vida
Amei mais que a vida
Amei-te na vida
Desde o momento que percebi que tu eras

E por eras retorna tua imagem a minha frente
Que me fala de solidão
Que tem medo de ficar sozinha
Só pra me fazer sentir a vontade de estar perto maior

E o que é o medo do amanhã?
Quando o esperamos chegar em conversar lentas
Entre declarações despojadas
Lançadas sem medo a teus ouvidos
Para refletir em teu rosto um sorriso
Daqueles que de tanta paz me façam dormir

E que medo do amanhã eu tenho, meu amor?
Se dele me aproprio e grito alto propriedade
Pertence-me e controlo desajeitado mas sem deixar cair

E se o sentir não se controla?
Nasce do mistério e de lugares que nem me lembro
Nascerá de mim pra ti
Nascerá de ti pra mim
Hoje, amanhã e sempre

Pois quero eternizar
Quero gravar pra sempre cada segundo e cada momento
Eternizar-te em mim
Para findar o medo do amanhã

Ame a mim
Pois quero amar-te
E a cada dia amo mais e mais

Alexandre Bernardo

XX

Escrevi pelo momento

Gravar o que senti no exato momento

E mesmo assim não se tornou igual

Como eu tinha certeza que não seria

Post não tão imenso
Para alguém que falou demais por toda a noite
(sim, eu sei...)

Acho que as palavras acabam depois de certo tempo,
Até suas seqüências ficam iguais
Ou então
Simplesmente queremos esperar para que em outro tempo
Tenhamos algo a acrescentar
Mais uma palavra para somar

Desde já
Sempre aqui

E que esse sempre
Seja amanhã e sempre meu amor S2


AB

3 comentários:

  1. e marcando um minuto pra uma :P

    Time to Sleep


    To some friend


    Be strong man

    just be yourself

    ResponderExcluir
  2. wowwwwwwww...

    nãnnnn nãããnnnn nãããããn (8)

    uhsauhsauhsa...

    true love is a music to hearth...

    ResponderExcluir