domingo, 28 de fevereiro de 2010

6

22:41h
Listen: Móveis Coloniais de Acaju – O Tempo

XX

Não tenho muitas palavras

Mesmo com esse final de semana mais reservado
(obrigatoriamente reservado desde certo ponto de vista)
Li muito
Pensei muito
Fiz algumas coisas
Enfim

Seguindo os fatos

Show do Móveis >>> Maravilhoso
Tecnicamente, Emocionalmente, Tudo muito bom

Velhas pessoas, Velhas histórias
Mesmo com algumas nem tão boas assim

Algumas pessoas irritadas e com razão

Reuniões com uma máscara mais descarada
Daquelas que ficam difíceis de esquecer quando
Tanto você quer disfarçar e esconder

Não esperava que esses dias chegassem assim


Mas de uma maneira ou de outra

Eles vieram

São esses

Estão aqui para serem vividos


6, 六, Զ, ϝ' , ΠI , VI

Difícil tentar explicar

Ao menos tentar imaginar como seria diferente

Minha vida senti mudada
E por seres minha vida, você também mudou
Mudaram os gestos e Mudaram os olhares

E na diferença de meus olhares voltados a ti
Tudo cresceu em brilho e cor
Refletidos no mesmo momento
Na frustração de alguns de seus planos
Crescimento de meu Amor

Tudo arquitetado por um Arlequim que esqueceu seu coração
No desespero de ser teu, tive que deixá-lo ser sua propriedade
Para só então você decidir o que fazer
E sim
Eu fiz o que devia fazer

Muito tempo?
Que eterno seja o tempo
Em que eu possa acordar
Ao som de tua voz


Pois cada dia ao teu lado
Deixa mais claro uma verdade em mim

Se houver uma razão para tudo
A razão é Você

Alexandre Bernardo

XX

Pronto desde certo desentendimento com a Conrad (Ódio eterno a editora)

Frustração de alguns planos

Resolvidos se tudo se encaminhar

Veremos


O sentimento persiste



Sempre aqui.

5 comentários:

  1. Sempre mais e mais...


    Mesmo com tudo como está


    Chega o 6...

    ResponderExcluir
  2. ... e a vida continua...
    ...ou ñ depende só de nós mesmos!

    ResponderExcluir
  3. E se depende de nós

    que cada um trace seu caminho

    ResponderExcluir
  4. bem... o show foi maravilhoso... caminhando para o fim da noite eu não me recordo bem... mas espero não ter desapontado... quanto ao simbolo não entendí, sendo sincero...
    e quanto o seu amor... só vou entender no dia que vc de fato sentar e se abrir pra me contar as coisas que te frustram e te fazem tão feliz... vc vive adiando o dia de falar sobre isso... uhauhauha... enfim... "o da mascara" eu não sei de quem se trata... acho que fiquei mais pro tema "irritado" por ter sido esculhambado sem nem abrir a boca... mas foi ótimo... a única parte que me arrependo foi ter bebido o ultimo copo que me fez perder o restinho da consciência que me sobrava lúcida... mas ta valendo... obrigado pela sua compania! e também todos que estavam lá... nós compomos uma bela sinfonia... foi um show e tanto!

    um grande, grande abraçãoo!

    ResponderExcluir
  5. Entaum Adriano

    achei otimo tbm

    tudo e tudo mais =D

    quanto ao alcool consequencias jah imaginadas naum??

    pena o final
    mas naum
    naum desapontou


    sei q ignorou os cometarios e conhece os motivos

    isso q importa

    =D

    Grande Abraço

    ResponderExcluir