segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Detalhes…

23:59h
Cidade/Riacho de Deus/Fundo- Some party at Brasólia

#Feelings

Listen: Bauhaus – Who killed Mr. Moonlight

Detalhes…
Talvez nada mais que coisas da vida…
Passam
Quietos calados
Quase que pedindo para serem notados
E em sua imensa maioria ignorados
(em imensa tenciono dizer IMENSA)

Quiça eu visse
Quiça eu comprendesse cada uma das nuâncias do que não vejo
E desculpe pelas ocasiões em que por vezes deixo tudo passar

Esse passar assim
Louco e desesperado
Insano
Quase pedindo para ser controlado

Qual a diferença?

Desta vez foi o tipo de coisa que ao terminar de ler disse...
Esse diálogo merecia algo mais...

Aqui Está...

Detalhes...

Precisos detalhes e pedaços de nossas vidas...

XX

Contexto:
Ao término da leitura do Poema – Peso e Leveza
http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/2075863


--
Ê mistério...
Quem te faz tanto sofrer entre os pesares dos teus anseios?
Quem te traz angustia quando desejas tanto o amor?
Quem é que te traz frio ao acalento do teu coração?
Quem te magoa e te tira a razão?
Quem é que te traz tanto sofrimento?
Tens um ombro...
Um ombro e um colo amigo...
Ao qual tu podes recorrer a qualquer momento...
Seja para chorar ou para sorrir...
Estarei sempre aqui te esperando de braços abertos!
Não admito que sofras por alguém...
Por que sei qual é a dor de ser banido ou trocado ou simplesmente esquecido...
Mas te compreendo.
O certo é que tudo é incerto e nem mesmo os deuses do Olimpo,
Decidiram o que é...
O nosso destino.

Um graaaaande abraço!

Bsb, 09/02/2010 Adriano.

--

Entre os pesares?
O sofrer de não ter ao lado o tempo todo quem eu desejo...
Angustia?
Foi nesse caso um sofrer fingido típico de divagação...
Este frio coração quente bate forte em lembranças de sonhos
Inversão da dor...
Mágoa e ressentimento são palavras fortes e pesadas
Elas derrubaram todos os dicionários da nossa casa
E afundaram-se entre as páginas
Atingiram o chão misturando-se ao lodo...
O lodo que escondemos embaixo do tapete...
O sofrimento é querer bater o meu coração mais perto
É tudo realizar
Nada ser minha barreira e acordar vendo meus sonhos dançando sobre mim
E ver que a dor não é real...
E sei que após qualquer angústia e sofrimento tenho a quem recorrer...
Sei aonde devo correr...
Esconder-me do mundo e tudo mais...
Seja para chorar ou para sorrir...

Nosso Destino?

Moldamos contra Deuses decadentes...
Riscamos as paginas de seus livros e
Reescrevemos nossa história
Somos eu e você
Somos livres...

**Com Alterações :P**

Thanks for everything!!!

You are welcome in every word
Every speech

Caminhe em paz andarilho
E saiba onde deixou cada parte de ti

Onde fincou cada raiz

E que cada um se recorde

E que eu também possa sempre lembrar

E sempre

E sempre aqui.

XX

Alexandre Bernardo

4 comentários: