sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nossas Armas...

The Old and Dark City - Post 70 =D
00:33h
Listen: Pearl Jam – Yellow Leadbetter

XX

Passando pelas ruas vejo os mesmo reflexos de vida
Mesma velha história de acidentes
Pessoas se levantam apenas para ver a destruição
Ninguém pode ajudar
Ninguém pode nada mudar
Mesmo assim todos se levantam e fazem o máximo de barulho possível
Enquanto observam
Só observam e nada mais

Observar é o que critico mais uma vez

Pois se cada um é senhor de seu destino
Toma das mãos trêmulas de deuses a pena que irá escrever

O que quiser
Na vida que quiser

Quero hoje ditar meu destino

Escrever o que bem entender na minha vida

Minhas páginas, meus pensamentos
Alguns divididos
Mas todos dedicados

Mais uma vez

É sempre só você...

XX

Nossas Armas

Vem você mais uma vez
Pois não cansei e nunca cansarei
E quanto mais penso no que faço
Em cada erro e tropeço nesse campo
Desejo ainda mais seu abraço

Apareça em meus sonhos que seja
Oferecendo-me em meu retorno um afago
Não podemos ver além da linha de frente?
Não vê que só além de tudo passarei
Por que tu és motivo

Formada inteiramente o meu querer ficar

Embasamento em que teorias?
A teoria que rege o pensar é inexata
Não me ensina a não te ver em todo o lugar
Não te desejar colorindo cada instante

E como tudo não foi visto antes?
E se todas suas maravilhas e gestos
Marcam-me mais forte que tudo que já sofri
E ainda sim cometo os piores erros possíveis

Tentando não sei ao certo
Afastar-te?
Pois que não

Não entenda como se quisesse
Sofrer
Perder-te para o adversário que muito ignorei

Eu mesmo

Em cada erro e decepção perdendo-te aos poucos
Que nunca seja assim

Pois que de cada lágrima o amor renasça
Que cada novo acordar venha mais completo de respostas

E que o entendimento se espalhe
E que meu olhar te diga
E que teu olhar responda

Cada palavra é a mais pura verdade

Que todas as frases sejam escritas com amor
Que a sinceridade seja nossa arma suprema
Que na guerra que é viver
Que você enxergue mais longe
Que me deixe ver ao teu lado

Decifremos então
Decifremos o significado do Amor

Alexandre Bernardo

XX

Nunca fui de negar erros meus
Sei ter dito para esquecer
Mas já estava tudo pronto

Talvez estivesse tudo escrito

Mas que entre nós
Bastem os “Talvez”

Aproxima-se certa data :P
Felicidade vem com ela

<3

Sempre aqui

Sempre e sempre

<3

Um comentário: