sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ilha

Período ativo de trabalho...

Sigamos!


XX

Ilha

Já vai?
Sim, estou sempre de saída
Apressado a fugir da vida
É o caminho que me atraí

Eu percebo tempos distintos
Ando por terras onde me divirto
Escondo-me do que se aproxima de mim
Seja mortal, infernal ou querubins

Tenho sonhos e tenho medo
Tenho um amor, pelo qual tenho imenso zelo
Mas não encontro as devidas respostas
Que motivam as infundadas apostas

Aposto contigo que continuarei vivendo
E sei bem de tudo isso
Mesmo conhecendo cada segundo que ando sofrendo
Eu morro a todo instante por causa disso

Queria eu uma ilha onde pudesse morar
Mas se não tenho, formarei de lágrimas o meu mar
Todo o meu redor de doenças alagado
Só para na angústia eu voltar a viver

Sorver a solidão
Deixá-la me envolver

Deixa-me afogar...


Alexandre Bernardo

XX

Drowning...

Nenhum comentário:

Postar um comentário