quinta-feira, 10 de setembro de 2009

1000!!!

RiachondonnevisDus 01:35h


listen: Arctic monkeys - The Jeweller's hands

Primeiramente quero deixar expressa a minha revolta!
Rafa, O senhor bem sabia que hoje é uma data importante ( e isso não se deve ao fato de ser 9/9/09 :p)
Hoje completou a tão esperada visita número 1000!
Queria muito que tivesse sido eu... Mas enfim...Não foi possível

Mesmo assim
Começo a comemoração mesmo sem a sua aprovação ok?
E mesmo sem você para poder cantar mais um parabéns! (Afinal de contas foram bem poucos apesar de tudo :p)

Pensei em fazer algo do tipo inesperado
Mas pensei bem e se alguém vai colocar musiquinhas e clipes deve ser você
e um post bem que pode esperar

Continuarei a meu modo
Meu estilo e forma

Um poema escrito hoje
E uma resposta mal elaborada a certas questões
(entendeu ? :p)

Enfim
Não muito breve desta vez


____________________________________________________________________________________

Exposições de um Arlequim

Não me expresso muito bem
Confuso e ao menos de certo incerto
E tanto já disse que as palavras são pérfidas

Tentei durante certo tempo esconder
Mas sinto agora
Meu coração está exposto
Por fora dos losangos vermelhos

Também quem me mandou pregá-lo a uma porta?
Poderia mantê-lo quieto, quente e escondido como sempre
Porém, existem certas horas que não posso controlar

Não o embrulhei para presente
E até o dado presente não sei nem o que dele irá fazer
Já o queimaram ou abraçaram, mas o deixaram quente
Já foi quebrado e deixado na rua durante um entardecer

Ele sabia como sentia
E sabia também como agia
Eu tive de libertá-lo
Por não mais conseguir domá-lo

Mas mesmo fora de mim
Eu sei que você observa como ele bate fora do compasso
E se às vezes pergunta
O porquê da falta de concentração
É que sinto o tremer por ti
E não sei direito o que fazer

Quero-te mais que perto
Quero mais que o tempo que tens
Multiplicar e te plantar em todo lugar
Para que ao meu lado veja sempre um pouco de ti

E se não mais como costumava viver
Escondo para que ninguém veja
E se hoje está em sua porta esperando um espaço
É por não te temer, nem o que sinto e o que faço

Não é questão do antes
Do agora ou do depois
É visão de somatórias
É meu tempo girando em extrema lentidão

_____________________________________________________________________________________


Novamente eu mesmo

Alexandre Bernardo

E após tudo mais
Palavras óbvias

Thanksforeverything =D

3 comentários:

  1. não tem noção de quanto eu hesitei pra fazer isso


    mas enfim

    não se assuste ok?

    :p

    ResponderExcluir
  2. xD Tendi nadinha O.o

    Enfim, no de 2000 nois faiz um posti massa \o/

    Eu? Culpa sua! Foi vc q sumiu da minha vida seu canalha! (risos)

    See yu l...someday ¬¬

    o/

    ResponderExcluir
  3. kia kia kia kia

    suspeitei que você não entenderia parte

    mas naum era pra enteder de toda forma

    2000???

    falta muitão manu
    rsrsrsrsrsr

    Não sumi nada
    c sabe o tanto que eh tenso vida de estudante somada a vida de professor =/

    mas
    liga naum

    É só mais um dos motivos, dentre muitos, que temos para comemorar =D

    ResponderExcluir