terça-feira, 8 de setembro de 2009

Grande triálogo... A pena em minha mão - Engraçado notar é a felicidade, em teu olhar.

Riacho/Tagua 2, 23:32h

Listen: Arctic Monkeys - Leave Before the Lights Come On
Listen: Always - Jon Bon Jovi

Começando como sempre,
Não posso deixar de comentar a sua música Rafa...
Que É isso Cara?
isso é muita dor de barriga...

This romeo is bleeding but you can't see his blood...
¬¬

O quê você tem contra?

Nada...
Sua vida...
Sua tortura
Você que sabe.
Depois de séculos voltamos a escrever juntos
Então diga,
O que há a ser feito agora?

Bom, podemos morrer talvez,
Mais eu estou pensando em escrevermos um poema juntos =D
Depois que eu terminar de desenhar uma imagem que vai para o blog \o/

Bom, aqui...
Existe uma pausa, para um longo diálogo entre Rafa, Alex e 2.

Dois de... Espadas *o*

A qual eu (rafa) resumirei agora para vocês.

R- Posso ser feliz?

A,2- Pode!

2- Vamos direto ao assunto.

R- Vocês vão se casar?

A- (risos) * Ou seja, se entregou já.

2- Rafa você é muito ciumento!

R- Eu? Nego até a morte!

R- (ignorando a conversa por um bom tempo/on)

2- Alê, (apelidozinhos de pombinhos) quer comprar meu dia amanhã? Acho que vai ser mais barato.

R- Eu dou dois reais, tô mesmo precisando de uma empregada aqui em casa.

A- Rafa, leia toda a conversa anterior.

R- Não.

A- Então já estava tudo escrito no seu livrinho do destino?

R- Que tal vocês se casarem dia 9-9-9?

(silêncio...)

R- 10-10-10...?

(silêncio...)

R- 11-11-11...(sorriso)

2- 99-99-99!!!

R- xD Não teve graça? Eu ri =D

A- Eu ri [2]

R- Então, agora é a parte onde vocês finalmente me contam que tão se pegando...
Por que afinal eu (apesar de ser lezo) nunca reparei...

2- Ele já te contou né?

R- Ele não, mas os passarinho ao redor dele já!
Ou o arco iris o qual ele vê passando por onde você anda...
Ah! Já sei! Eu devo ter percebido quando ele passou a falar mais de você do que sua mãe!
...
Mas ele sempre negou... Mas eu sempre soube =D
E só repetia... Tá fudido!

2- Eu que peguei ele!

R- Quer dizer que ela é o lado masculino da relação?

2- Vou te contar como foi..

R- Já sei!

Tudo começou quando... Eu a vi... O sol pareceu mais belo naquele dia. Haviam borboletas em todos os lugares, os passarinhos cantavam a nona de Beethoven, e seus cabelos contra o vento... Ah!E os seus cabelos... (Rojos) O seu sorriso singelo... Ela olhou pra mim... E disse:

Ow! Cê tá nu méi! Da licença!

Depois destas palavras... Eu nunca mais fui o mesmo.


2- Tem algo contra cabelos vermelhos e mochilas jeans?

R- No dia que eu tiver q acordar todos os dias as 5h da manhã me mate, prefiro a morte a tal sofrimento...

2- Dramático!

R- Enfim, deixem-me ser padrinho =D

...

Depois de uma longa e Tensa conversa entre 2 , Rafa e Alexandre...

Escrevemos um poema.

Adeus a todos...
Até breve.

Rafa
Alê (zinho)

(risos)

A pena em minha mão...

As estrelas brilham,
A noite é bela.

Partes se formam,
Pouca coisa se revela...

E a única coisa que me falta,
É ela.

Engraçado notar como universos
Andam ás vezes sempre paralelos
Nunca juntos
Mas, sempre paralelos

Engraçado notar é a Felicidade,
Em teu olhar.

Oh lua, tão distante...
Traga meu amor que foi carregado pra longe!
Só porque mudou...
O curso dos ventos.

Pois então me diga
Se nas velas devo soprar
Se meu destino terei que guiar

Para até você,
Chegar.

Pois bem sabes, que por ti
Atravesso bem mais que esse mar
Por que vês que se não há caminho
Pelas estrelas irei cavalgar

Levo comigo minha espada,
Minha coragem, minha vontade...
E a esperança.
De te encontrar

Todas, assim como você, são partes de mim

Mas não esquecerei meu escudo e minha lança
Com minha lança qualquer inimigo
Posso vencer
E o escudo,
Para te proteger.

Não há pedra, inimigo ou adversidade
Que possa me deter

Sou filho do gelo forjado no fogo
Sou como um trovão destinado a partir
Sou filho da terra e faço a rocha ruir

Serás minha;
Este é meu destino!
E a terei nos braços;
Este é o meu destino!

Minha espada permanece embainhada agora,
A lança em minhas costas,
O escudo em meu cavalo...

A pena em minha mão...
Eu escrevo a ela,
Uma carta.
Escrevo o quê sai,
Do coração.
Nela expresso meu mais profundo sentimento
Exponho em certa parte minha solidão

Tal solidão...
Tal sofrimento...
Palavras não me cabem.
Deixe-me voltar ao meu alento.

Então eu olho para o céu...
E a vejo.

Oh lua! Tão distante,
Tão bela que tu és...
Por que levaste pra tão longe o meu amor...
Por que estender tanto a minha dor?
Por que tu mudaste o curso dos ventos?
Oh lua! Tão distante!

Você não a trará de volta
Para mim.
Está bem.

Eu aceito meu destino
Tu não a trará de volta.
Mas eu
Sim.

Hilton Rafael
Alexandre Bernado

6 comentários:

  1. Não preciso comentar do tanto que eu ri depois neh???


    uahuahuahuahuahuahuah

    não sabia que você resumiria o trialógo
    pelo menos agora eu sei que voce leu a conversa toda
    :p

    2... de espadas
    ahuahuahuahuauauha

    gostei
    num tinha pensado nisso

    pelo menos percebi que tem menos partes tensas
    hahahahahahahhah

    ResponderExcluir
  2. OO
    Que poema...
    Perfeito como sempre.

    Ah, invejoso.. a lua levou o meu amor e nao o seu tá? xD

    :)

    ResponderExcluir
  3. Tah vendo???

    nem precisou falar que não entendeu boa parte do que foi tido antes....

    hahahahhahahah

    aprendeu rafa???

    e explica essa história da lua ae

    ResponderExcluir
  4. Ah cara... eu entendi sim :P

    ResponderExcluir
  5. uahuahuahuahuah

    sorry


    eh q tow taum acostumado a muitas vezes nem eu entender as conversas ahhahahahahahha

    :p

    ResponderExcluir
  6. Veyyy

    meduu de vcs...como uma conversa inocente pode ficar tão tendenciosa desse jeito?? (hein Sr Rafa?)

    e o Alê(xandre) tah mto preconceituoso!!

    Ql o mal de ouvir Bon Jovi??
    ¬¬
    tsc tsc

    gostei do poema XD

    ResponderExcluir