quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Happy Birthday Rafa!!!!

Figuras singulares costumam encontrar-se em lugares singulares.
A Nova acrópole era então o ambiente ideal quando ouvimos dois mundos colidindo.
Sentado na biblioteca namorando a Vontade de Potência, uma versão de O mundo como vontade e representação e decidido a comprar Assim falava Zaratustra eu lia O dia do coringa. Nunca terminei. Sempre era interrompido por certo garoto que utilizava o tipo de cabelo em que você pensa:
-Cara... Que cabelo estranho... Não...Eu já vi em algum lugar...
Alguém passa e diz: Eae Padawan!
E eu pensava: Ele usa o cabelo do carinha do Star Wars ¬¬
Nunca julgar e sempre ouvir era minha lei. Através disso conheci muita coisa também. Aprendi com tombos. Recebi na Nova acrópole pensamentos que eram necessários para me sustentar naquele momento e discutir isso durante a feira do livro e voltar cantando músicas inventadas na hora no ônibus são coisas que tendem a permanecer pra sempre na minha memória. Contei tudo. Falei demais. Escondi alguma coisa também, Mas nada que pudesse alterar todo o resto a se desenrolar.
Fiquei bravo, te deixei também
Fiquei feliz, Você sorriu ao meu lado
Falei mal da vida e você sorriu
Eu sorri enquanto você falava mal da vida
Os universos seguiram.
Paralelos ou não.
E a cada vez que a lua volta ao mesmo lugar como quando nascemos um novo ciclo parece terminar.
E a passar tantas vezes que segundo a lei já és consciente é motivo de diferenciação no olhar.
Esqueça classificações de filmes.
Esqueça resolver por responsáveis.
Um velho me disse aproveitar. Eu ainda tento e te digo para tentar.
E mesmo que tudo passe e o mundo nos esqueça.
Mesmo que derrubem as muralhas, os povos sejam extintos, as coisas quebrem, outras morrerem, e a vida, o universo e tudo mais não fizer mais sentido.
É hora de lembrar.
Existe um universo paralelo ao seu lado.
E não há força que desvie seu curso.
Quando não mais houver com quem contar ou mesmo quando puder contar com todos.
Sempre estarei aqui.

Desejo-te bem mais que felicidades, caro amigo Rafael
Desejo-te todo um universo para desvelar!

Alexandre Bernardo

3 comentários:

  1. Rááá mlq! Pense num texto bunito hehehehe
    Eu gostei! Não pq tenha sido pra eu....hehehe
    Mas ta muito bom cara!
    Muito massa passar mais um ano contigo
    Fica um grande abraço
    E um sincero obrigado ^^

    ps. comentário escrito assim que li o post, mas a net caiu na hora ¬¬

    porém, viva o crt c + crt v e o bloco de notas =D eu o salvei \o/

    Grande Ás de Espadas...

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahuhauahuha


    sei mto bem como é

    jah fiz isso varias vezes
    enton

    it's allright
    let's make a life on our way
    it's way to say
    yes, we can!
    let's do it!
    do it yourself!

    ahuahuahuahuahuhauhauha

    ResponderExcluir