quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Promessas

Diffuser Arrière-plan 2

Listen: Cat Power - Rockets


Nem me darei mais ao trabalho de esconder ok?
Não se trata mais de entrelinhas, nem de nada mais.
Promessas são promessas e tento (e sempre ressalto o tento) cumprir.

Hoje se trata de mais um Post All by myself. Sozinho e tudo mais.
Rafa mais uma vez sumiu... Oo
Tudo certo em dizer que ontem eu disse:
-Espere um segundo... Vou comer e volto em 15min...
Voltei hoje as 23:30h de hoje ¬¬

Nem vem que isso sempre acontece
É o ligeiramente (ou elegantemente como prefiro dizer) atrasado =D

Bem,
O Chris disse que nas férias estará em Brasília e faremos todas as coisas das listas =D
Sem ser preso
E mais importante,
Sem ser linchado após algumas delas.

Hoje, também, é algo que escrevi há certo tempo, mas até que relativamente recente...
Era para ser postado antes, mas por algum motivo escondido entre os universos daqui, Pensei que poderia ser entendido na época, Mas, bem melhor é entender agora.
-2- irá entender :p


xx


Tudo Igual

Amanhã começa sempre pela manhã
E nem vejo mais tanta importância nesse começar
Vai ser tudo igual e eu sei

Você nunca está lá

Serão só desculpas alguns motivos sem jeito para brigar
E depois de um ou dois socos sentir o suor descer
Mais um caminho para me libertar
Mas,
Vai ser tudo igual e eu sei

Serão apenas mais um ou dois copos sem deixar esquentar
E depois de não mais sem sentir e o pensamento deixar de crescer
Talvez liberdade não seja apropriada ao lugar

E pode tudo passar
Você pode brigar
Continentes se juntarem ou deixarem de existir
Nem adianta

Tudo permanece estranhamente igual
Assustadoramente parecido sobre como começou

Nem é mais confusão é pura vontade de estar
Deitado esperando uma chance pra tocar
Respirando sem mesmo conseguir
Só por que sei que me vê lá

Mas,
Não pode me tocar

E se sinto algo além
Carinho amizade e talvez muito mais
Tento esconder
Disfarçar a dor

Por que te sinto tão perto
E ás vezes está distante
E de você quero mais perto estar

Mas se puder ouvir
Responda dizendo que ficará aqui
Mesmo que por um segundo
Para em você eu me perder
E do que fui e do que sou vou esquecer

Não vai ser tudo igual
Eu sei


Alexandre Bernardo

xx

Espero que o próximo Post seja o já montado sobre o porão neh?


Só Cronos saberá...

Um comentário: