segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Melhoras?

Claro, fiquei doente, perdi aula, esqueci o aniversário de um grande amigo, tem outro grande amigo meu com um grande problema... Passei o dia assistindo filmes, perdi um mangá, há muito tempo não falo com alguém que queria falar, tô tendo que estudar cada vez absurdamente mais, estou sofrendo com o backup e o crepe de hoje estava frio.

Você me assusta.

Preciso de mais 5 coisas para se fazer antes de morrer...
(momento de silêncio)
Pará de falar com ela e me responde!
Correr de braços abertos na chuva.
Deu tempo?
Deu! Cagadão!
...
E “meugatovoe”
E “meugatovoetudojuntoeuri”

Diálogo um garoto e um velho sábio, ou +54 coisas pra se fazer antes de morrer?
Diálogo.

Enfim, vamos ao tão aguardado post-pós-porão!
(Ou ppp =D p³)

Taguadealways 01:11h (data original)

Listen: Paralamas do sucesso - Ela disse adeus (ainda ecoando dentro da minha cabeça)
(música original)

Comofas?
O de sempre. A gente escreve e vê no que dá depois =D

Taguadealways 25/09 - 00:17

Listen: (peraí, deixa eu mudar de música =D)
Legião Urbana - Desesseis

2 OHCAiR...

Sem Horas e Sem dores
Depois de séculos oculto
Rafa sai de entre as cinzas...
(Vuussshhhhhhh)

Primeiramente
Deixe-me expressar as coisas da forma que eu costumo expressar
Não gosto delas. (ponto final)
(Ok eu paro... (CHATO!)...)
Finalmente!

Mas como mesmo assim, eu sou um cara que não tem ódio (muito...) no coração. Vou até procurar um poema feliz.

No poems in today’s post ¬¬

Continuando...

Domingo, 20 de Setembro de 2009. Porão do Rock

145. Assistir um show da Legião Urbana. – Feito

Alexandre vira para a minha pessoa, e me pergunta.
Rafa, porque tu sempre pensas que tudo vai dar errado?
A minha resposta, é absolutamente sincera.
Eu digo: por experiência.

Alexandre deixa eu te dizer.
Você é um cara altamente periculoso.
E se você beber mais. Você vai morrer,

Mas sabe...
O que ia ficar bom nesse pudim?
Leite condensado!
O que ia ficar bom nesse pudim?
Doce de leite...
O que ia ficar bom nesse pudim?
Queijo!
O que ia ficar bom nesse pudim?
Gelatina e goiabada.
O que ia ficar bom nesse pudim?
Chocolate branco!
O que ia ficar bom nesse pudim?
Pizza de chocolate branco!

Cara...
A gente deveria ir pra Tagua e lá comprava alguma coisa...
-Alguma coisa? (diz: Pamonha)
-Cerveja! (diz: Fil)
-Heineken! (diz: Vagner)
-Hadouken! (finaliza Joey com maestria)

Mais algo a ser acrescentado?
Andrea Doria, ou... Se eu era um lobisomem juvenil.
Tire suas mãos de mim... Será!

Nos vemos em uma das quatro estações
Onde estaremos mais do mesmo
Tocando algumas Canções para acampamento
Debaixo da Tempestade
Lendo o livro dos dias.

Um dia, quem sabe…

Pos-pós-porão.

Fim.

Um comentário:

  1. auahuahuahuahuhauahuah


    acredite se possivel for

    mas mesmo participando da conversa

    ainda fica dificil entender do que estavamos mesmo falando
    hahahahahahahhahaha

    mesmo assim
    like it post-pós-porão

    ResponderExcluir