quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parabéns Duplo!!!!

2 ODNUF OHCAIR

Listen: Pearl jam – Backspacer – The Fixer

Post regado a Pizza =D (Adoro aniversários =D)

Primeiro
Happy Birthday my Brother! Real Brother!
(Este já desejado pessoalmente hoje de manhã =D)

Segundo
RomalUuU não pensou mesmo que ia escapar de um parabéns a La Alexandre né?

XX

For: Rômulo

Fight to get it back again!

Foi há muito tempo e talvez nem tanto tempo assim
Sempre me confundo entre 7 dias ou 7 anos, entre uma semana ou quase uma eternidade
Começou confuso como um começo confuso de uma canção
Como escrever letras na esquina, como o que fazer nos fins de tarde no verão
Era um colégio como outro qualquer
Cercado de árvores por todos os lados
Um córrego atrás que nos servia de cenário
A toda brincadeiras, provas de fogo, conversas e diversão
Mas nem adianta
Pois nunca vou esquecer daquela sombra, do sumiço das panelas do lanche, do café da sala dos professores, dos buracos onde cabiam as mochilas nas grades
Nunca me senti preso
Nem havia lugares em que não podíamos entrar (ao menos teoricamente)
Pois ainda me lembro de fachadas de Pub’s em dia de cover do Pearl Jam
Nunca esquecer o calor das fogueiras
O som do violão, meus gritos e seus gritos
This is what I called: Having Fun!
E agora mais um dia
E não é mais qualquer
Sei que tenho estado em partes importantes ausente
E sei de toda culpa que tenho do tempo que procuro investir
Mas sei que de forma alguma eu vou esquecer
Se fossemos uma tropa, seria o Shinsengumi
Se fossemos uma banda (E há quem diga que fomos!), se fossemos um time
Se fossemos um grupo, Se fossemos uma máfia
Nada importaria
Seríamos Nós e nada mais

Nunca esqueça

XX

Alexandre Bernardo

XX

O backspacer chegou e me lembrou coisas que eu julgava ter esquecido
Now
I’m gonna see my friend and make it go away =D

2 comentários:

  1. Po me senti com inveja =D

    kikikiki

    O texto ta bao, mas o final its perfect =D

    "Se fossemos uma tropa, seria o Shinsengumi"

    Raááááá mlq!

    Esse vai pra notícia de hoje =D

    ResponderExcluir
  2. Mermão

    nem fique com inveja


    pois se fossemos o shinsengumi vc tbm seria parte ^^


    Foi mal por naum ter ido a noite Romulo

    mas nós comemoraremos depois

    Promise =D

    ResponderExcluir