sábado, 5 de setembro de 2009

Talvez nós ainda devessemos sonhar, talvez não.

Riacho/Esquina Fundo/De qualquer 2/Lugar 02:08h

Listen²:Los Hermanos - Condicional


Um novo mode de iniciar e um novo modo de dizer. Hoje somos Eu e 2.
Eu sempre eu mesmo... Alexandre.
Rafa espero por seus comennts. (ihihihihihih)
Vamos 2 diga algo
2: Eu tenho que responder mesmo sem estar afim?
humm... tem...
2: Oi! (Algo! :p)
¬¬


Frases do dia:
2:-Branquelo!
Eu:-Amarela!
2:-Rosa!
Eu:-...humm...Droga...
K.O


Bem, tenho alguns poemas aqui, não gostei de nenhum assim...mas...
escolhe um...
2: posso fazer unidunitê?
não...¬¬
tem que ler

________________________________________________________________________

É sempre assim...

Nem é tão difícil encontrar palavras para explicar
Elas simplesmente se juntam
É curioso quando tento adivinhar
Todos aqueles sentimentos que no peito afundam
Vai formando algo além de tudo o que vi e senti
Seqüências desconexas e turvas
Pensamentos se perdem entre escuras curvas

Fui eu que vi
Ninguém me contou

A poeira passava pelo campo seco
Não levantava carro, não levantava telha
Não levava criança, não levava tijolo ou madeira

E todos olhavam
Nada fizeram

E tudo ficou como estava

Fui eu que vi
Ninguém me contou

______________________________________________________________________

é esse?

2 diz:
Eu li ok
2 diz:
Não foi unidunitê...

Post relativamente aleatório mas ainda sim com escritos neh? =D
Pensando em pegar os caderninhos velhos e passar para o pc alguma coisa...

E como finalizar?
(isso se já é hora de finalizar... Pensando em um Post não tão imenso desta vez...)

E finalizando sozinho devido a alguns problemas técnicos ou não e até
o dado momento incertos ao menos

um tchau bem rápido
2 também diria?

Nunca saberemos...

(Post colocado fora de época devido a problemas técnicos supracitados acima... Mas 2 se despediu sim, talvez tenha sido o fim do mistério, talvez não.)

4 comentários:

  1. nussss


    acho q eu devia estar mto cheio de maionese quando escrevi isso

    hauhauhauhauahuah


    talvez não...

    ResponderExcluir
  2. hey almost 1000 did you see? auhauhauhauh

    very good

    ResponderExcluir
  3. Olha, posso ser sincero?
    Fora o poema que gostei muito \o/
    Não entendi nem gostei de todo o resto xD

    Ah! Tb achei legal a parte do Branquelo! Amarela! Rosa! (Apesar de obviamente não ter entendido xD)

    Anyway...
    2! Esforce-çe mais da próxima vez!
    Grande abraço...

    Eita! Faz tempo q nois num iscreve junto hein!

    T+ people!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK


    nem quero ouvir o q vai ter de resposta hein

    ahhahahahahah

    ResponderExcluir