domingo, 2 de agosto de 2009

Ainda Noite....

Desde já, é o inicio. Não é um mero flashback da noite passada...

(Tem certeza caro amigo?)

Mas novamente são exatas 04:40 da manhã...Imagino se eu não tivesse destruído todo o weekend hein Rafa?

(To nem aí pra vc seu destruidor de finais de semana felizes ¬¬)

O que restaria de mim pra essa tarde de domingo...
Sentar na poltrona esperando novas drogas de aluguel...
Está é minha vida e novamente é o meu turno.

Ao som de Artic monkeys.....

Mais uma homenagem à noite...

Espero suas respostas Rafa.

Eterna noite

Não é mais amargura
Eu não sei por que te procuro
E nem sempre sei por que te encontro
Em toda esquina suja e perdida dessa cidade vazia

De você sei que não a encontro vazia
Te encontro linda e cheia
Molhada e provocante
Com copos nesse chão sujo

Onde desejo te ter ao meu lado
E aspirar teu perfume enojante
E ver que mesmo após tudo
Ainda me deseja e não reclama

E tendo você meu amigo reclamando de atitudes que não são suas
E vendo sua responsabilidade além de tudo que sonhou
E relembrando fatos tanto tristes quanto engraçados
Ao lado de amigos que tanto prezou

Eu ainda a encontro rindo de mim
E dizendo que todo fim de madrugada a ela pertence
E sem resposta eu digo:
Assim tem que ser

E se de minha alegria dessa forma se expõe
Seria uma boa idéia
Fazer o que sempre quis
E sonhar com quem sempre quis

Mas se me pego olhando essa lua
Que sempre me entristece ao pensar
Que sua luz refletia diferente em seu corpo
Percebo em fim o vidro ao seu redor

E de seu liquido não posso beber
E do seu álcool não vou aproveitar
Mas além de seu corpo
Mas além de seu cheiro

Vejo muito além do meu desespero e meu eterno escape
Que de forma nenhuma tu me livras da vida
Mas que ao menos não me deixa nela pensar
E me perco em você como costumo me perder em tudo


Poema:
Ás de Espadas

(Eu acho interessante a idéia de assinarmos as postagens)
(Por exemplo, aqui nest post, agente assina assim =D)

Alexandre
(Rafael)

(Foi uma boa idéia?)

...

(Eu vou deixar um trecho de um poema meu aqui =D, vale?)
(De: Dama de Prata)

(...)
Você sabe.
Que na verdade

Eu digo, eu falo
Eu grito, esbravejo
Aos quatro ventos
Aos mil ouvidos
Aos três crepúsculos

Sua presença
(...)

Poema: Oito

---

And the sun rises, once again...

Um comentário: