segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Give me back my face!

It begins. Don't cry.

Taguatinga, Riacho Fundo 1597

10/08/09, 00:30

Números mágicos não?

Eita! Nem acredito que estou começando um post! Acho q é a primeira vez.

Escutando:

Linger - The Crawberries

"You know I am such a fool for you".

(Artic Monkeys - Live at apollo =D)

Hoje foi um dia feliz =D

Comi o melhor crepe do mundo, e vi um ótimo filme =D

(Corrigindo 2 ótimos filmes... Ninguém mandou você dormir durante o Coraline ¬¬)

E pensei, mas uma da coisa q eu tenho q fazer antes de morrer... Vendo um filme, mas agora esqueçi o q era Oo

Assim, recomendação de filme de hoje: Watchmen, perfeito *o*

Eu não via a um filme tão bom desde Batman - The Dark Knigth.

Então, com uma das grandes frases do Watchmen, eu me despeço, mas volto já.

"Nunca se corrompa, nem em face ao Apocalipse. Essa sempre foi a diferença entre nós, Dan. (Rorschach)

Com a palavra, meu caro amigo Aslexandre de Espadas.

Apesar de já ter começado pra dizer a verdade.

(From, Coraline)

Outra mãe: Você sabe que eu te amo.
Coraline: Você... Tem um jeito bem engraçado de demonstrar isso.

Coraline: Ele não é bêbado mamãe... Ele é... Excêntrico!

(From, Watchmen)

Rorschach: Nenhum de vocês entendeu... Não sou eu que estou preso aqui com vocês... São vocês que estão presos aqui comigo!

Rorschach: Eu ouvi uma piada uma vez. O homem vai ao doutor e diz que está com depressão, diz que sua vida é terrível e cruel, que se sente sozinho no teatro do mundo. O doutor diz: o tratamento é simples, o grande palhaço Pagliacci está na cidade está noite, vá vê-lo isto deve animá-lo. O homem começa a chorar e diz: mas doutor...Eu sou Pagliacci. Boa piada. Todo mundo ri.

(TERRÍVEL!!!)

Filmes Perfeitos em momentos turbulentos, ás vezes penso que isso é até necessário para nos manter vivos (é claro, como todas conversas de meia noite e madrugadas em festas né rafa?)

Trabalho amanhã, então sem mais delongas, o quê gostaria de te mostrar:

Displicência e intransigência humana

Não é mais o gosto do café
O que me aflige e me irrita não é mais
O cheiro do seu cabelo, nem as velhas diferenças de gostos
Essa é a eterna diferença entre mim e ti

Se fosse pra considerar essência nem sei em que raça te colocar
E durante tempos de escolhas a vida escurece
E parece se perder de mim
Dar-me as costas enquanto eu lhe imploro uma mão

É perdido em festas que descubro o que é a diversão
É ao criticar e viajar que descobrimos o que vale a pena ser dito
É quando desistimos

Mas isso eu já sabia

Mas isso você também sabia

Isso que tanto teme é seu reflexo
Dito por um louco segurando placas de aviso
É a essência humana que não podes largar
Que nunca ira esquecer

Ás vezes quando peço para me segurar
Calar-me e matar-me
É só por saber se não o fizer
Meu destino será o mundo
E nossos segredos páginas de jornal

(Entedeu ou tenho que explicar? Já falei: tudo deve ser decifrado...)

(From Wacthmen)

Dr. Manhattan: Eu senti medo, pela ultima vez.

---

Jon Osterman: Quando você me deixou, eu deixei a terra.

---

Rafael
Alexandre

Poema: Alexandre Bernado

Frases Inesquecíveis: Watchmen e Coraline.

---

Boa Noite a todos.

(Edward Blake: Isso é uma piada. Isso é tudo uma piada.)

Um comentário:

  1. terminando o post as 1h da manhã e a vergonha na cara hein??? ahhahaha amanhã é job maaaannn

    ResponderExcluir