quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fim do tempo

Bsb (Riacho Fundo II), 1:32 da manhã

Ouvindo: Feist - Brandy Alexander

(Bom meu caro amigo Alex, eu vou começar pondo letras maiúsculas em todos os lugares em que vc, não sei porque, nunca poe Oo)

(Bom, em segundo lugar, depois de feitas as observações e correções importantes e pertinentes acima, vamos as comentários secundários:)

(Primeiro, desculpe não ter escrito este post com vc hoje, eu te esperei até a meia noite e tanto, aí eu tava muito quebradão e fui dormir.)

(Segundo, terminei de ver Elfen Lied, bom, oq falar... Vc sabe q eu prefiro coisas com finais babacas e felizes =D Mas enfim, é bom, senão eu nem teria terminado de assistir, mas não é aquele tipo "oh! vc precisa ver isso" (minha opinião/on) destaque para a cena em que atacaram o Kouta e mudaram de cena, foi a primeira vez (eu acho) em um anime, q eu achei q o personagem principal poderia ter morrido de verdade! Ponto negativo: pra mim, a história do anime ficou com um ar de "nem começou, nem terminou" xD é como se tivesse começado a ler um livro do meio e parado antes do final ¬¬)

(Ok, coisas mais importantes agora, minha contribiução de hoje ao Blog =D Frases marcantes... Minha mãe sempre diz, " A vida é como uma caixa de chocolates". Você nunca sabe oque vai encontrar. (Grande Forrest ;)

(Finalmente! Eu descobri pq minha vida é assim! E pq eu não gosto de chocolate preto, mas gosto muito de chocolate branco =D E se vc notar, na esmagadora maioria de caixas de chocolate, os chocolates brancos representam uns 10 a 15% do total de chocolates ¬¬)

(Ok, agora deixa eu ler seu texto de novo, e colocar as letras maiúsculas =D (eusouchato/on)

Isso era pra ser mais um post imenso e coletivo, mas dessa vez infelizmente não foi possível... Então espero suas edições caro amigo Rafa... Aqui vai mais um de meus Poems (não tenho tantos, logo uma hora eles acabam já que não escrevo nada novo a um bom tempo) ia postar um que fiz para o grande alviverde imponente daí pensei... É melhor dar um bom motivo antes neh?

(Olha, meu caro amigo Alex, eu só não apaguei a parte q vc diz q "ia postar um poema q fiz pro..." Pq eu sou MUITO, mas MUITO mesmo, gente boa ¬¬ Agora se vc teimar mesmo em postar isso aqui, o post INTEIRO vai ser apagado na velocidade da luz, e subistuído por imagem dos Teletubies, em homenagem ao seu desenho favorito =D)

(Essa ameaça foi apenas, pq NO MOMENTO eu não consegui pensar em nada mais MORTÍFERO, mas não se preoucupe, terei tempo pra pensar ;)

(E por falar nisso, vc viu o último poema q escrevi no "Nosso Castelo de Cartas"? Eu gostei =D, tava pensando em por ele aqui ;)

Esperando como sempre my old friend
I hope you enjoy

Funeral

Sim, é um enterro
Posso chamar de funeral pra pensar que, por um momento, é mais importante
Mas é o primeiro que me emociono
É o primeiro que aprecio
Talvez por ser meu também, mas só talvez
Sinto que conheço aquele que chora bêbado, sabia que seria a maneira dele lidar
E sei bem por que aquela tão alva sorri
Sorri forte e bravamente
Quem é este que canta? Quem são estes que dançam?
Onde estão os que não vieram?
Motivos importantes tiveram... Com certeza tiveram
Ou não
Vejo quando pesados estão meus olhos
Mas que não perdi aquele riso tosco e incontido de canto de boca
Que mostro em momentos inconvenientes para fingir me sentir bem
Não havia como não me imortalizar com o sorriso que usei a vida toda
Aquele que soltava toda vez que me olhava e não conseguia evitar
De deixar escapar por entre meu rosto forçado
Quem são todos com olhar de triste pesar
E qual deles foi o primeiro a chorar?
Quem foi que disse frases nobres?
Quem disse me conhecer e que não era pobre
Nem de espírito nem de alma talvez de jeito e de palavra
Quem disse que me acordava noites inteiras pra conversas passar e da vida falar?
Quem planejou comigo?
E quem de bom ficou?
Quem a atenção perdeu quando comigo sonhou?
Quem comigo fingiu?
E quem comigo fugiu?
Qual deles comigo bebeu, olhou a lua e sorriu?
Quem deles comigo estava durante a primeira queda?
Quem comigo se apaixonou?
E quem não continua todo o dia.
Quem não...
Quem não me viu chorar?
Quem não me viu sofrer?
Quem não me viu gritar?
E agora ali parado
Congelado sobre olhares de pena nojo amor e medo
Sinto-me vivo
E diante de loucos desconhecidos
Levanto-me em palavras e digo:
Bom tê-los e conhecê-los
Não tenho amigos
Por que apenas o que faço
É no durar eterno de passar no controle por todos os canais
Fingir diversas interações sociais.

Alex
(Rafa)

Poema: Alexandre Bernado

7 comentários:

  1. a firma aki eh forte sako truta...(traiçoeira e vulgar hahahahhahahah)

    ResponderExcluir
  2. hey man
    i need to say it (like regina spektor say: Say it!) i laugh with yr comments ahahhahahah
    and i know you love my Verdon and if you read you will like it , i will put it in orkut maybe, but you didn't say anything about the poem ...u like it? after this day o know what it feel like dead (a dead poet is a good poet) ahahahhahahah

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A vida é como uma caixa de chocolates". Você nunca sabe oque vai encontrar?? :o como assim???

    não faz sentido...

    são apenas chocolates... e a vida ñ é assim simplesmente "chocolates". É mais complicada.

    DANDO UMA NOVA VISÃO: " A vida é como uma caixa de chocolates". Você nunca sabe qual vai comer...

    isso dá uma postura de escolhas na vida entend..

    OBS: CRÍTICA CONSTRUTIVA TA!! ñ leve á mal...

    ass: Létos :P

    ResponderExcluir
  5. ao poema de A.B.

    !! realmente seu FDP vc acabou de me fazer chorar... aFF ñ estou bem... isso foi reamente ... aff nem sei o q dizer véi...

    e mesculpe, foi eu quem ñ pude ir ao seu funeral. ñ sabia onde eu estava ou pq ñ estava. talvez por ter lido esse poema tenha morrido de dor... ou de saldades de alguém.
    ou tmb como de tantas as vezes de nossa irresponsabilidade estava bêbado e nem estava ciênte do ocorrido de seu falecimento... me diga o motivo... só ñ fale que foi de amor


    obs: lombrei mas vcs tem de entender...

    Ahh eu imprimi pra ficar lendo tá!!?? S2

    ResponderExcluir
  6. Eterno e Eterno

    sinto q tinha te visto por lá

    =D

    ResponderExcluir