domingo, 23 de agosto de 2009

Post nascido morto

Riacho das alegrias leves 2, bsb, 4:17h

(nem vou dizer q tão alegres pq...- censurado)

-O quê você quer ouvir?
-Não sei... Algo tipo pós punk... Se é que isso existe...
-The Cure? Tenho o DVD aqui...
-Perfeito!

(hã Oo?)

Madruga de sábado depois de uma grande noite de sexta-feira

(sei, grande noite...)

Começamos muito diferentes do habitual. Quem somos? Eu. Alexandre. Sem os parênteses do Rafa. Pamonha. (prefere Giovanni?) (nem sei).

(como assim sem os meus parênteses? Senti-me excluído)

Após a noite e mais uma partida de xadrez. Mais uma vez a vitória é minha. Você entende... Não é?

(não, não entendo mesmo, odeio quando vc ganha no xadrez ¬¬)

-É o álcool...

(censurado/on)

(Montante de vitórias: Deixe-me ver... Hum... Nunca perdi para você...)

(vai se... censurado)

-Que seja...

Frases do Dia do Pamonha:

-Sabe o quê vale pena pra mim? Estar aqui mais uma vez... Eu necessito encontrar meus amigos de verdade algumas vezes para ser feliz...

-Se houvesse uma pílula para largar todos os meus vícios eu nunca tomaria... Eu deixaria de ser eu mesmo... Nunca iria me aceitar...

-Guria! Essa merda toda não existe!

(a melhor!)

Bem... Você sabe bem como eu te encontrei... Você entende como foi a noite... Então primeiro (e talvez último) o poema que disse estar quase pronto... Nunca estará...
Mas ao menos em parte...

O nome? Sorry to all my friends...

(hã Oo?)

-Vem cá... Sorry? Por quê?

Cara... Você sabe como eu sou... E você viu minhas últimas explosões e tals...

-Relaxa... A gente te conhece...

(eu não ponho minha mão no fogo por ninguém...)

E mesmo após todas as conversas de religiões e nazismo (E minha intolerância á opinião alheia... Sem ser fascista! Nunca quero impor minha opinião mesmo ignorando a sua ihihih... Admito ser ridículo também...)

(hã?!? Religiões e nazismo? Hã?!? Hã?!?)

Okay, Here it goes...

Sorry to all my friends


Whatever I do it’s never enough

Dessa vez é algo além de mim
É mais que sofrimento é mais que perdição no alento

Sei não poder agradar gregos e troianos
Nem persas ou mesmo os normandos

Sei muito bem falar sempre de mim
E ignorar o além de tudo alto que me diz
-As nuvens desejam ao mesmo tempo tentar

Sei que queria passar mais tempo com todos vocês
Sei que não ouço o telefone tocar
Sei que sou culpado por não lembrar

Não penso mais ser apenas solidão
Não sei se é o velho eterno passar de canais
Mas uma certeza eu sei que tenho e não posso largar

Não é só dinheiro
Não é querer o meu melhor
Não é ignorar a minha droga
Não é te propor que eu poderia ser melhor

Na verdade e além
Sou o que você vê
E sempre fui diferente e sempre me transmutei
Sempre mudei por vocês e continuaria a mudar
Por um só, por todos
Ou por aquela me pedir e passar a me olhar

Não sou mais criança
Sempre naquela pureza de te acreditar
Sei que nunca espera por mim
E que sou um eterno tolo a esperar

Não quero mais brigas
Não quero discussões
Estou fora disso tudo
E só peço que me aceite sem divagações

Tento ser feliz por uma noite
E sei que na madrugada comigo estará
E te olharei nos olhos e direi
-Sono que anseio me deite nos seus braços e me ame como aos teus filhos

Morpheus
Eu peço desculpas por tudo que fiz e deixei de fazer
Por tudo que não tive coragem de dizer

Morpheus
Eu peço que sobre mim sua areia deixe derreter
E por toda minha noite deixe-me te bendizer

Morpheus
Sou o maior dos covardes e a ti minha alma deve pertencer
E o que quiser de minha vida tem o direito de subverter

Alexandre Bernardo

Sorry... Wrong number...

Meus sinceros, mas desajeitados pedidos para não mais atuar...


(wrong number...? Are you sure?)
Alex
(Rafa)
-Participação especial: Pamonha!

Um comentário:

  1. hello? hello? sorry wrong number...

    hahahahauhauha]

    assume q vc gostou man =D

    ResponderExcluir