sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mas tudo é possível

Eu não posso mudar o mundo, então deixe eu mudar algo ao menos pra me conformar...

Até agora só houveram 2 tipos de posts aqui, eu e o Alex juntos, ou só o Alex sozinho e seus textos. Eu não me importo já que meus textos eu geralmente posto no meu blog =D

http://nossocastelodecartas.blogspot.com/

Isso não é propaganda =D

Enfim, deu vontade de escrever aqui hoje...

Deixe compartilhar com você minhas experiências... São 2h da manhã, e até agora, tudo repito (e grito!) tudo tinha dado errado...

E pra não ter de entrar em tais detalhes sórdidos, deixem-me saltar ao final da história... Até o bolo de chocolaete sumiu...

Eu não acreditei quando o bolo de chocolate sumiu Oo Tudo podia dar errado, mas, poxa... O bolo de chocolate não podia ter sumido...

É foi o fim...

E me vi perdido em trevas, o túnel mostrou-se sem saída, a entrada despencou-se me pedaços de pedra, eu estava preso, eu estava só.

E me restava apenas o consolo de saber que a partir daquele instante nada haveria de piorar.

Com quem eu queria estar não pode estar aqui, com que eu queria falar não quer estar aqui, o tempo é curto e absurdamente longo ao mesmo tempo de uma vez só. Meu melhor amigo está chato... Eu já nem queria escrever e escrevi, já escrevi e nem queria escrever. E tudo isso é ruim, e péssimo, mas... O bolo de chocolate... O bolo de chocolate não precisava ter sumido... Por que?... Por que?

Mas tudo é possível.

É pra mostrar a mim que tais utopias sem sentido de sonhos falsos de esperanças sem graça não são infindandas em argumentos insignificantes e inúteis, mesmo nesta noite escura porque já nem o reflexo do sol ao menos me resta.

Nasce a aurora de uma nova luz, meu castelo de papelão se despedaça e por mais que tentem e que se esforcem pra provar-me tudo isso o que sinto e que é impossível.

Enquanto houver luz, há vida. Sim, tudo é possível.

A fresta fresca e singela passa bela curta brecha que deixei entrar com calma, mas rapidamente toma força e precisão quebra a porta, destrói montanhas, divide o mar ao meio.

Se há vontade, há um caminho.

Se ainda resta esperança tudo vai terminar como devia ser.

A espada de luz atravessa a armadura de trevas e pode, e deve vencer. Ele corta tudo.

É o fim.

"You may say, I'm a dreamer. But I'm not the only one"

E no final, eu encontrei o bolo de chocolate. E estava muito gostoso =D

É tarde, o cansaço me toma o corpo, e me sobe a mente, é hora de partir...

Mas não sem deixá-los com uma grande música...



"Pra que imitar Chico Buarque? Pra que querer ser um mártir, se faz parte do momento
se entregar..."

Grande abraço...

Rafa.

10 comentários:

  1. It's a miracle!!!
    i Can't believe!!!
    finally you make a post by yourself in blog!!
    it's a happy day!!!


    pq vc tem q falar q eu tow chato??
    tow normal
    normalissimo
    estou até melhor do que eu deveria ¬¬
    affff

    por quê?
    Everything is Possible!!

    ResponderExcluir
  2. deixem-me saltar ao final da história... Até o bolo de chocolaete sumiu...

    isso é como se falasse " pare o mundo que eu descer"...

    gostei dos termos usados, um leigo não coseguiria ler... queria ter participado dessa história aí...

    muito inteligenti... abraços: LéTos

    ResponderExcluir
  3. hsuhsushus e o amigo não é que ele esteije chato... é apenas um mometo em que cada um precisa do seu tempo... e isso eu compreendo...

    ResponderExcluir
  4. Sempre Sempre e Eterno
    Valeu pela força Létos


    Espero te ver no Sábado =D

    ResponderExcluir
  5. shushushsu por nada e ainda tô divulgando :P

    shushushsushuhu té sábadu... (K)

    ResponderExcluir
  6. Desde já muito Thank you Létos =D

    vi q teve mais vistantes tbm =D

    uahuahuahauhuahauh

    prepara q sábado vai ser MARAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. you're welcome .... :) lá deve começar uma 17:00 hrs néh???

    ResponderExcluir
  8. 18 pra ser exato

    mas acho q respondi um poko tarde demais ahahahah

    ResponderExcluir
  9. Mas afinal, aonde estava o bolo de chocolate? O.o'

    ResponderExcluir