domingo, 23 de agosto de 2009

Essa é a real

Sipat

Porque as pessoas têm que ser simpáticas na comunidade de um habitat... Pelo menos de acordo com a física do petrefiolismo.

De frente a um lago com 46 espécies de peixe... Mas eu só não lembro o nome dele.
(Se fosse um riacho, eu saberia!)

Reminiscências...

Um garoto feliz toma um grande gole de coca-cola...
Então, passa uma mulher linda a sua frente, ele a olha de cima a baixo e seus olhos a acompanham até ela sumir de vista.
O garoto olha para a sua mãe, ele diz uma frase tocante:
- Só tem uma coisa neste mundo melhor do que coca-cola...
A mãe do garoto, o responde com um olhar de “O que esse menino pervertido vai dizer?”
O garoto dá outro grande gole e continua...
- É coca-cola grátis.

Um ano depois...

Um submarino sobrevoava o deserto, três pneus furaram, quantas melancias sobram?

Nenhuma, porque cachorro não come pizza.

Olha, falando em Leparcu... Onde nós estamos mesmo?

Isso é: “cara de olhar ameaçador para que parem de me ignorar e me tragam pizza”.

Mas o importante é que o Itaú te dá 10 dias de crédito no cheque especial.

Aliás, dava.

Seu horóscopo: ótimo dia para sair, boa oportunidade para novas relações afetivas, mas...
Apenas se você não levar seus bonequinhos do Digimon.

No fim, é tudo culpa do capitalismo.

Seu horóscopo 2: ótima dia para um passeio, fuja das atividades cotidianas.

Sirva esses dois rapazes aqui, por favor, por que eu preciso ir embora...

O café foi R$ 2,50 acredita?!

Você acha que o Raji vai perdoar a Maya?

Sabia que fazem carvão com as fezes de vaca?

Everything is possible.

Essa é a real.

For the times they are a-changin! (8)

Mas sabe, eu sempre quis ser animador de festas... Ou... Pizzaiolo! Porém, carteiro... Nunca!

O sol levanta.
Hey cara… Levanta… A gente vai perder a caminhada!
-Sério? Que chato né?
(Volta a dormir demonstrando um imenso interesse em perder a caminhada...)

Sabe o pior?
Se eu ligar agora para o ver meu horóscopo vão me falar alguma coisa totalmente diferente...
Sabe o pior?
Isso ainda vai me custar R$ 0,39 centavos!

Apenas R$ 54,00.
Vocês comeram R$ 54,00? Ninguém come R$ 54,00! Não assim!

Sabe por que choveu? Por que eu tirei os pára-lamas da minha bicicleta...

Eita... Gol! Do Avaí! Grande Avaí! (risos)
-É jogo internacional?

Ele vêm andando com um telefone na mão, joga o telefone no porta-malas do carro. Eu digo:
- Nossa. Esse telefone é igual ao meu (segurando o meu celular).
-É claro que é igual ao seu! É o seu!
- Cara... Telefone (apontando para o telefone) Cara... Celular (apontando para o celular...)
- Ah... É mesmo né?
(risos)

Véi! Fala logo! Tchau! É tipo assim, se escreve com S... (risos)

Obrigado e voltem sempre.
Oh! Claro... Adios.

Um comentário: